3.14K  17/08/2020 16h44

Sempre achei que essa coisa de mulher gostar de Zé droguinha fosse desculpa, hoje eu vivo algo impressionante, fui trocado por um cara que nunca imaginei ser o perfil da mulher que me interessei. O cara não estuda, não concluiu os estudos, possui um vocabulário limitado entre outras coisas, possui uma fala carregada de gírias e etc...

Sou o contraste desse rapaz, possuo nível de escolaridade elevado, trabalho, costumo malhar, tenho traquejo social, prático esportes, não me envolvo com nada ilegal, possuo Hobbys que permite ter uma vida social saudável.

Sabe o que aconteceu? Eu estava interessado nessa mulher e esse outro rapaz também, por algum motivo eles estão ficando. Não estou tão chateado por ter não ter sido escolhido e sim pelo fato de mulheres de alguma forma preferirem os ditos Zé droguinha...

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
01/07/2019 10h05
Prefiro meu nerd mesmo. Coisa mais linda do mundo ele.
30/06/2019 18h22
Vc q escolheu errado. Vc smp prefere as atiradas,loucas,essas q gostam de caras assim.
As de boas são esquecidas por vcs.
Então,chora ai,beijos.
01/07/2019 09h58
É chato mesmo! tem mulher que parece ser cega, eu sinceramente estou correndo disso! Estou interessada e procurando um tipo como você, pois tenho o mesmo perfil, porém não faço academia, se quiser conversar, chama no privado, bjs!
30/06/2019 17h37
Vocês não sabem o que querem.
Uma hora botam a culpa de nao pegar mulher por que dizem que mulher só gosta de homem que tem um padrão de vida elevado, que tem que ser rico e blábláblá
Outra hora dizem que não pegam por que elas gostam é dos zé droguinhas, como você descreveu, que não estuda, não trabalha, não sabe nem falar direito e blábláblá
O importante é colocar as pessoas dentro de um pacote e generalizar as escolhas delas.

Tudo para não aceitar que a mulher não te quis por que não curtiu você mesmo, em sua individualidade independente do contexto que você está inserido. E que o zé droguinha, apesar de assim ser, tinha algo mais interessante que voce...talvez fosse menos chato? Talvez, é uma possibilidade a se refletir.
Orf
30/06/2019 17h31
Adianta nada ter tudo isso e ser chato
eles respondem
30/06/2019 18h23
Sou o contraste desse rapaz, possuo nível de escolaridade elevado, trabalho, costumo malhar, tenho traquejo social, prático esportes, não me envolvo com nada ilegal, possuo Hobbys que permite ter uma vida social saudável.

30/06/2019 17h30
"possuo nível de escolaridade elevado, trabalho, costumo malhar, tenho traquejo social, prático esportes, não me envolvo com nada ilegal, possuo Hobbys que permite ter uma vida social saudável"

Já me solidarizei com a moça.
anônimo
30/06/2019 17h37
Conhece a iniciativa incels?
30/06/2019 17h30
O que eu posso fazer, se as mina gosta eh da gente.
Segura xoro e aguenta...
Quem mandou ser bonzinho. Mulher gosta eh de homem bandido.
anônimo
01/07/2019 09h51
Para ela você é chato.
Você talvez queira uma relação e ela quer curtir.
Só isso!
30/06/2019 17h29
Ele deve ter outras qualidades que vc não ve...seja humilde, aceite a derrota e siga a vida
30/06/2019 17h56
Zé droguinha sempre ganha kkkkkk
30/06/2019 17h52
O amor não discrimina.
anônimo
30/06/2019 18h03
Já passei por algo parecido, eu tinha 19 anos e ela 18, estudando e trabalhando e sempre tratei ela muito bem e a gente sempre conversava sobre vários assuntos legais, daí ela começa a namorar um mané de 16 anos e que só falava merda de adolescente, tipo "ah, eu fui numa festa e fique tão bêbado que errei o caminho de casa", "mimimi... Sad Boy" e esse tipo de coisa.
Fora o estilo do cara, ele usava umas roupas que cabiam uns 3 dele dentro.
anônimo
30/06/2019 17h34
Talvez ela era uma rolezeira.
anônimo
30/06/2019 17h31
Ela só foi se aventurar logo logo ela volta pra você!
anônimo
30/06/2019 17h28
Ele foi mais rápido que você.
17/08/2020 16h44
Por isso já desisti dessas mulheres modernas...