6.46K  01/11/2016 21h38

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
05/03/2016 03h04
Por que mulheres só querem homens bonitos, do tipo alto, sarado, forte, branco de olhos azuis, rico, com pegada etc?
anônimo
05/03/2016 16h21
E pq soh querem oa ricos bonitoes.
Alias ja q vamos sofrer q seja por bonita
04/03/2016 20h41
essa ideia romantizada de relação é algo hum... artificial. o ser humano nem é monogamico. Nas pré civilizações as humanos transavam ate com animais, cometiam incesto, entre outras coisas e nada disso é errado. é apenas nossa cultura q diz ser errado. Mas n entrando nisso...

N entendi a pergunta então.
Se a pergunta é pq os homens sentem atração por garotas bonitas. A resposta seria:

Vc já se perguntou pq sente atração por algo? Td tem algo evolutivo, atração n é uma escolha. Provavelmente tem uma explicação na genetica para cada detalhe produz atração e uma explicação evolutiva.
Contudo, entrentanto, toda via. O meio q molda os comportamentos sofrento influencia do ser biologico, mesmo q n mude sua excessia. (por isso vc n quer cometer incesto, pq assim o meio te moldou, sem isso vc cometeria numa boa)

Então: Genetica, ta cravado no nosso DNA + A inflencia do mundo externo = a combinação dos dois é o q determina a Atração.
===============================================================================

Se a pergunta é. Pq homens escolhem as bonitas:

Tem todos os fatores a cima. N é uma escolha. Mas pense: Vc tem um pudim e uma erva amarga para comer. qual escolheria? Sexo é uma base, um pilar bioligico das relações humanas. Sem atração dificilmente teria uma relação assim.
======================================================================
por ultimo uma enfase: Embora alguns botões estejam no dna em excessia são imutaveis. O externo tbm molda. Então variaveis existem: Homens q gostam de peitos pequenos, q acham os pés mais atraentes q a bunda, etc.
05/03/2016 16h01
generalização? eu tinha uma namorada gordinha, achava ela linda, tinha maior tesão por ela...
É a mesma coisa de eu chegar em voce e falar que toda mulher é interesseira, que só fica com homen que tem carro, dinheiro e é destacado
06/03/2016 16h18
Eu não prefiro mulher bem definida, quero alguém que me ame.
anônimo
01/11/2016 19h38
porque elas também querem os cara bonito com dinheiro.kkkk
01/11/2016 21h38
Não é bem assim não e não generalize.
anônimo
01/11/2016 20h03
concordo com o @lioantunes principalmente as filhinhas de papai que se acham as últimas mulheres do mundo.
anônimo
01/11/2016 21h13
Eu sinto tesão em um bunda com um pouco de celulite e alguns podem achar estranho rs
01/11/2016 21h19
Eu já namorei, fiquei com mulheres bonitas e de corpão, mas apanhei tanto em uma experiência que me serviu de aprendizado. Hoje namoro uma moça, ela é bem magrinha até, mas é a pessoa que mais me deu valor e a mais especial que eu já conheci. Isso porque aprendi a ver além das aparências.

Mulheres hoje estão muito mais exigentes com aparência que os homens, e em muitas das vezes nem são bonitas.
elas respondem
anônima
05/03/2016 16h14
Eles sempre escolhem as bonitas, mas isso não significa que deva ser a beleza socialmente padronizada. Se algum diz que não liga pra aparência esse alguém tá mentindo. A questão é que essa pessoa aceita como belo características que a sociedade não aceita, e, às vezes, também tem aqueles que só começam a ver aquilo como belo depois de um tempo de convivência, ainda que não seja o padrão deles.

Por exemplo: Nos países que são sedes da moda, o bonito é ser esquelética, mas tem homem que gostam de mulheres gordinhas. Ele está, sim, ligando pra aparência, ela só não é aquela que mostram as revistas.
01/11/2016 19h47
Por motivo que a maioria só se importa com a aparência e vice versa
anônima
01/11/2016 21h11
Cada um tem suas escolhas, eu quero um bem definido tbm, mas não no corpo, e sim na carreira e grana.