1.34K  30/06/2019 18h18

Alguma mulher já passou por esta situação?
Tento provocar e ele não liga. Também não me faz elogios, nem quando me arrumo.
Me sinto mais desejada por outros homens do que pelo meu e isso está afetando minha autoestima. Pensei mil vezes em terminar mas tenho medo de me arrepender...
Eu gosto muito sexo e a maioria das vezes as ideias de inovar vem de mim, peço pra sairmos e ele fala que não tem dinheiro... Meu namoro está sem graça e ele está fazendo me sentir mais sem graça ainda.
Não sei por qual motivo ele está comigo, parece falta de opção :(
Quero saber a opinião de vocês..

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
30/06/2019 18h17
É assim que o cabra abre brecha pra outro.
30/06/2019 18h18
As vezes me sinto assim tb, 12 anos juntos e meu marido é feio em relação a carinho...
Sexo pra eoe basta, e pra mim não...

O que faço qdo isso acontece é livrar uma pedra de gelo. Geralmente isso ele percebe.
30/06/2019 18h18
Se ele n te faz se sentir bem,cai foraaa.
Mas se vc gosta muito dele pode tentar conversar.
30/06/2019 18h07
Dar um gelo nele, e nesse tempo tenta investir em vc, faça coisas novas, mas cuidado não acabar percebendo nesse tempo que ele nem vale tanto o seu tempo rs.
Não termina, me parece que vc tem sentimentos e está confusa, não seria bom terminar, primeiro melhore o ego, depois vc pensará melhor, sem ta com esse sentimento negativo