O sentimento é de que essa dor absurda não vai passar nunca. Ela te perturba, tira seu sono, sua paz, provoca angústia, ansiedade, se pudesse você arrancaria do peito para acabar com essa tortura.
Eu sei... Não está fácil... Dia e noite esse incômodo permanece e você, impotente, não sabe mais o que fazer, por onde ir, o que tentar, para eliminar esse martírio da sua vida.
Tenha calma. Por mais que esteja doendo muito, essa dor toda faz parte desse processo. Entendo que pode parecer praticamente impossível acreditar nisso, mas sim, essa dor vai passar e quer saber? VOCÊ FICA! Pois é...Tenho consciência de que não é tarefa fácil, preencher o dia a dia de outros estímulos, na maioria das vezes não dá vontade, você resiste no vício de pensar naquilo que incomoda e machuca, os pensamentos ruminantes e compulsivos teimam em te manter fixado no mesmo tema. Mas, é preciso uma forcinha para romper essa dinâmica, viabilizando espaço para a entrada de novas atividades, experiências, outros interesses e desafios.