Dói mas é bom q vc aprende a parar de colocar as pessoas em um pedestal e passar a se gostar mais.
Tem gnt q me deu fora e hj eu penso "ah,q bom...pelo menos n perdi tempo.Tem gente q n me merece mesmo."
anônima
30/06/2019 18h09
Por um tempo,depois passa.
anônima
30/06/2019 18h07
Com o tempo passa
anônima
30/06/2019 18h14
O sentimento é de que essa dor absurda não vai passar nunca. Ela te perturba, tira seu sono, sua paz, provoca angústia, ansiedade, se pudesse você arrancaria do peito para acabar com essa tortura.
Eu sei... Não está fácil... Dia e noite esse incômodo permanece e você, impotente, não sabe mais o que fazer, por onde ir, o que tentar, para eliminar esse martírio da sua vida.
Tenha calma. Por mais que esteja doendo muito, essa dor toda faz parte desse processo. Entendo que pode parecer praticamente impossível acreditar nisso, mas sim, essa dor vai passar e quer saber? VOCÊ FICA! Pois é...Tenho consciência de que não é tarefa fácil, preencher o dia a dia de outros estímulos, na maioria das vezes não dá vontade, você resiste no vício de pensar naquilo que incomoda e machuca, os pensamentos ruminantes e compulsivos teimam em te manter fixado no mesmo tema. Mas, é preciso uma forcinha para romper essa dinâmica, viabilizando espaço para a entrada de novas atividades, experiências, outros interesses e desafios.
30/06/2019 18h16
Ainda não passei por isso
eles respondem
30/06/2019 18h06
nem me fale.........................
anônimo
30/06/2019 18h07
Eu sei. E te entendo. Força aí!
30/06/2019 18h07
Experimenta metatarsalgia de Morton, e tu vai mudar de idéia, fofura.
30/06/2019 18h10
É...Percebi cara
anônimo
30/06/2019 18h17
Nunca me apaixonei. Graças a Deus!
anônimo
30/06/2019 18h20
E quando vc realmente gosta da pessoa e ela gosta de vc como amigo e pra foder mais ainda ela começa a ficar com um cara e continua falando contigo e ainda quer te manter por perto pq gosta de vc demais mas como amigo?