1.12K  28/11/2019 22h22

Não tenho data nem nada ainda, só estava pensando nisso esses dias.

Meu pai é vivo, foi um pai presente, mas fez algumas falhas bem complicadas.
Não quero entrar com ele pois quero que meu casamento seja feliz por completo. Vou convidá-lo, mas não para entrar comigo.

Vcs achariam estranho entrar com o sogro? O que isso simbolizaria? Meu sogro não tem filhas mulheres. Que relação eu deveria ter com meu sogro para fazer esse convite? Sogros em geral ficariam felizes com o convite?

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/06/2019 18h09
Seu grande erro é ainda ter uma relação razoável com seu pai, ele estar na cerimônia de casamento, e vc entrar com outro.
Isso não tá legal
anônimo
01/07/2019 09h54
Cuidado para não exagerar, se seu pai errou com sua mãe não cabe a você julgá-lo.

Se foi presente mas cometeu erros, saiba que ele, como nós é um ser humano. Um dia você vai errar com seus filhos.

Se gosta muito do seu sogro, entre com os dois, mas tenha muita certeza de como está agindo com o seu pai, as lágrimas não voltam para dentro dos olhos.
30/06/2019 18h09
Tem nada demais, é teu dia, tu decide o que fazer e é pra satisfazer teu gosto.
01/07/2019 10h43
Casamento é um novo ciclo, você ganhará um novo papel em sua vida. Mas é importante que você resolva um papel, que o seu primeiro papel, o de ser FILHA. Por mais doloroso que seja, você tem que buscar dentro de você entender a importância de estar em paz com seu pai, pq simplesmente se não fosse ele nem seu casamento nem nada existiria. Seria muito honrado da sua parte ter uma ótima conversa, franca e amorosa com ele, acredite, isso vai mudar sua história e seu casamento vai começar de uma forma mais limpa.

Minha mãe entrou no casamento dela, com um senhor amigo da família, simplesmente pq meu avô não aceitava ela casar com meu pai, pq meu pai é negro. Hoje pra mim que sou filho, é muito chato olhar pra foto do casamento deles e ver que meu avô, que eu mal conheci, não está com a minha mãe entrando na igreja. Pela sua família, a que você tem, e a que vai ter, faça a coisa certa.
elas respondem
anônima
30/06/2019 18h12
Complicado,eu aconselharia vc entrar com seu pai,ou sozinha. Parece que vc quer é Puxar o saco da família do seu noivo.
01/07/2019 10h05
o que seu pai fez ?
anônima
13/10/2019 20h38
aacho que da
anônima
28/11/2019 22h22
Não se preocupe com o que os outros pensariam o casamento é de vcs e soh vcs sabem a barra que passaram então se isso te deixa feliz que seja