5.18K  22/07/2020 07h43

Bom eu namoro a distância eu no Pará e ela em São Paulo. Ela terminou comigo por conta de ñ gosta de mim mais, perguntei se ela táva conhecendo outro cara ela disse q não q não que ninguém. Eu fui com ela o melhor namorado , ela msm disse isso pra mim.. Eu mandava bom dia até Boa noite. Eu perguntava se táva bem, se já comeu, se já banhou.Quando ela sentia cólica eu sempre ajudava ela a passar a dor, eu fazia texto romântico pra ela e ela gostava. A gente ia ser ver agora no final do ano , mais ñ estamos mais juntos , elá tem ansiedade generalizada , e é um problemática ela msm disse isso , ela é bonita , fofa tem um olha encantador , eu quero muito cuidar dela , mais eu ñ quero ela só por q ela tem buceta não ou é gostosa....Eu quero ela por conta de ela tá mal , elá disse q a vida dela e difícil ontem dia 29/06/19 ela disse pra mim q só pensava em se matar , hj dia 30 ela tá melhor já .... Eu quero fazer ela feliz , ñ quero deixar ela pra outro cara vir e fazer ela se machucar igual o ex dela q era usuários de drogas e ela ñ sabia ele era fofo com ela mais vivia gritando com ela ..... E a 3 vez já que vamos tentar de novo , eu queria desistir delá a muito tempo , Mais algo dentro de mim ñ consegue tipo tivesse falando pra eu ñ desistir dela , ñ sei explicar isso , quando nos conhecemos eu mandei 2 vezes solicitação de amizade pra ela... Uma coisa estanha pois eu nem conhecia ela. Bom aí a gente terminou , mais antes eu perguntei se ela topava começa de novo , pois vamos nos encontrar final foi ano agora , tenho 17 anos ela tem 19 anos muito linda ela , eu perguntei se ela queria msm isso cm deixa acontece naturalmente, ela disse q topa.No dia em que terminamos ela falou que ia apagar o face dela. dia 29 de junho,hj dia 30 ela topou da gente se encontra no fim do ano, aí demorou um pouco ela apagou o face dela sem me avisar .Eu tenho o endereço dela , quero ir vê ela mais eu estou indeciso me aconselhar?Eu nunca magoei ela , só deixei ela brava algumas vezes

eles perguntam
18 13
elas respondem
08/09/2019 21h13
Foque em melhorar seu português para o ENEM. Relacionamentos a distância não dá certo.
anônima
26/02/2020 02h33
Cara, me senti mal por você. Tenha em mente que tu és um cara incrível, continue sendo assim e tenho certeza que um dia uma mulher de verdade irá te valorizar! Porém, sinto lhe dizer, mas acho que os problemas psicológicos da sua namorada vão te trazer mais sofrimento do que coisas boas. Ela parece estar muito angustiada, e nessa angústia, parece não se importar muito com outras pessoas, incluindo você. Ela pode até gostar de ti, mas creio que no momento o estado psicológico dela não está apto a dar atenção à um namoro. Se eu fosse você, não arriscava por enquanto de ir visitá-la.

Mas acho que você deve sim continuar conversando com a menina, você parece ser uma pessoa muito atenciosa, e ela, nesse estado psicológico, parece precisar muito de apoio. Mas se contenha nas demonstrações afetivas, saiba dar privacidade e espaço à ela.
Em suma, você parece ser um ótimo ser humano. Só não crie expectativas quanto à esse relacionamento, ainda mais por ela parecer ter sentimentos instáveis. Reflita! Só espero que não se machuque. Boa sorte :)
08/09/2019 21h42
Poxa, sei bem como se sente, também namoro á distância, também planejamos de se ver no final do ano, e já passei por probelmas desse tipo. Enfim, eu acho que você poderia tentar contado com ela por alguma outra rede social, ou liga pra ela, sei lá, fale para ela esclarecer as coisas porque pelo que vejo ela já n ta querendo mais continuar, infelizmente, quando um relacionamento termina e dps volta ñ é mais a mesma coisa. Aceite que acabou, não insista, apesar do seu coração dizer o contrario, nesse momento siga a razão e não o coração, é preciso ser forte, sofrer vc vai mas passa. É dificil :/
Pensa ai e raciocina.
02/10/2019 10h09
Digo por experiência própria.
Namoro ioiô sempre fica nesse vai e volta, vai e volta.
Se quer algo sério mesmo vocês tem que sentar e conversar e parar de ficar reconciliando e terminando toda hora.
Namoro saudável não vai para frente assim.
anônima
02/10/2019 09h59
boa sorteeee
anônima
08/09/2019 21h11
Moço, desista. Não vale a pena manter esse namoro e nem mesmo essa ideia de vir para cá. Esquece ela e vida que segue.
02/03/2020 20h35
"eu no Pará e ela em São Paulo" Kkkkkkkkk. Sai dessa cilada cara, não tem como namorar assim.
anônima
22/07/2020 07h43
Vish :/
anônima
02/03/2020 20h33
C o m p l i
anônima
27/04/2020 03h29
Kkkkkkkkkk e eu achando que eu tava na merda
anônima
26/02/2020 02h03
Poxa você é muifo carente amigo
Pra que isso?
anônima
26/02/2020 02h01
Eu acho que ela é fake
30/10/2019 10h03
Não sei o que fizer, eu não gosto de namorar a distancia justamente por esse motivo: está distante!
26/10/2019 19h45
Você que ,aO mesmo tempo não...
Realidade você não que.
Só está nessa dúvida porque acabou criando amizade, acostumou.
Não sei quem é mais indeciso
Você ou ela
Distância não é problema quando se gostam
Pelo que você descreveu não parece ela está Tão empolgada assim
02/10/2019 10h23
Você já fez tudo o que podia, deixa isso pra lá.
anônima
02/10/2019 10h03
Gente do céu.... 50 km pra mim já é considerado desafio, imagina lá na pqp?
Se bem q ninguém está imune a um caso deste.
Toca a vida e arrume alguém mais perto
08/09/2019 21h46
Se você sente que deve ir vê-la então vai
anônima
08/09/2019 21h09
Voce quer ir ver mas esta indeciso? Então voce nao quer ne kkkk
eles respondem
anônimo
30/06/2019 20h51
irmão parte pra outra, vcs criaram muita ilusão e se deixaram levar com uma relação a distância.
A falta de contato, de toques, carinhos é foda numa relação.
Além disso, ela pode te enxergar como muito meloso por conta desse grude de mandar bom dia/boa noite toda hora, perguntar como ela está e etc. Vai se adaptando, se a mina curte tu faz isso com moderação, se a mina não curte, tu só começa assunto sem isso.
No mais, vai demorar, mas essa dor vai passar, de tempo ao tempo!
Boa sorte irmão!
anônimo
25/07/2019 08h30
Mano eu não li o texto, mas namoro a distância não da certo
anônimo
06/01/2020 20h22
vai em busca da sua amada
anônimo
30/10/2019 10h08
Vocês nem tiveram um relacionamento, bicho! Pare.

Vendo você falar que cuidava quando ela comia, tomava banho, se estava com cólica, a unica coisa que passou pela minha cabeça é que ela era um Tamagochi!
anônimo
16/10/2019 04h25
Va conhece-la ué, se ela for de bom caráter vai da tudo certo
Bom caráter nao trai
Mas vc deve conversar com ela sobe ir visita la e revesar entre os dois pra ninguém se sentir ruim
Se nao der certo deixe a vida seguir

Apoio pra tu ae man
02/10/2019 10h00
Nao vá, esquece isso, ela ta ficando com outro
anônimo
06/01/2020 20h23
Tezro muito longo. Termina e arranja uma por perto.
29/10/2019 17h32
Você não faz ideia de como eu ri desse seu texto. Esquece ela e foca numa carreira de humorista.
anônimo
08/09/2019 21h10
Namoro a distância é igual tourada, perto do chifre e longe do rabo kkkkkkkkkkk
26/02/2020 02h11
kkkkkkkkk
anônimo
08/01/2020 23h47
nao da certo
anônimo
24/11/2019 23h00
Deixa ela pros vizinhos comerem
anônimo
26/10/2019 19h34
Obs