Meu namoro é recente, mas ele está deixando a desejar. Estou sentindo muita falta de conhecer homens diferentes, de me sentir mulher...
Não sei se é normal, é meu primeiro namoro.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/06/2019 18h54
"mas ele está deixando a desejar" é ele não tá apagando teu fogo por isso a vontade de conhecer outros!
30/06/2019 19h04
Termina e faca oque tem vontade, me parece que não é seu momento de namorar
30/06/2019 19h06
Abra as asas oras, deixe ele e voe.
30/06/2019 19h06
É algo comum hoje em dia porque temos um cardápio novo todo dia na ponta dos nossos dedos (smartphone é uma benção e uma maldição).

Se vc gosta dele, foca em fazer dar certo, pq é assim que as coisas funcionavam antes da internet: Tá ruim? Tenta consertar!

Hoje em dia com Tinder e Directs da vida é que os relacionamentos se tornaram descartáveis e qualquer motivo vira desculpa pra pular pro próximo item do cardápio.
anônimo
30/06/2019 19h08
Pense se vale a pena namorar agora, se está disposta.
Não adianta namorar, sendo que não está feliz ou não se sente bem com ele.
Como é recente, não doerá tanto terminar agora como doeria segurando por um tempo.
A escolha é sua.
elas respondem
30/06/2019 18h50
Acredito q n kkkkkkkk
Vc n deve gostar dele.
anônima
30/06/2019 18h51
Não acho normal, principalmente no começo do namoro, talvez você não goste tanto assim dele
30/06/2019 18h56
Acredito que por deixar a desejar, vc passou a sentir vontade de ter outros homens, e perdeu o interesse nele. N sente mais nada. Melhor terminar!
anônima
30/06/2019 18h58
Não sabia que para se sentir mulher, precisaria ter rola de macho a disposição.