Eu estudo a mais de um ano na faculdade, tiro as melhores notas da turma, participei de projetos e fiz vários cursos online para se capacitar ainda mais.
Quando cheguei na empresa para a entrevista, a entrevistadora não sabia de porra alguma da área, ficou fazendo perguntas pessoais e depois me colocou pra ficar riscando tracinhos no papel.
Três dias depois recebi um e-mail dizendo que não foi dessa vez.

Na minha opinião, não passar naquela seleção foi pior que qualquer fora.

eles perguntam
2 6
elas respondem
30/06/2019 18h31
Sinceramente, não acho que seja o fim do mundo nenhuma das opções. São coisas da vida, é normal. Às vezes esses não que recebemos é a chance de sins bem melhores dos que os que julgavamos ser
anônima
30/06/2019 18h31
Ser rejeitada pela empresa que queria trabalhar, essa dor vai na alma.
eles respondem
30/06/2019 18h29
Nao conseguir vaga de trabalho na empresa...
30/06/2019 18h33
Miguxo, aprenda como são os diferentes processos seletivos de RH de empresas (sim, tem dessas papagaiagens aí, mas é vc quem já deveria saber sobre isso)
Aí não chegará cruzão quando a peça rara da psico do Rh vier te propor essas dinâmicas kkk
anônimo
30/06/2019 18h33
Ser rejeitado pela empresa :-(
30/06/2019 22h11
Pela empresa é pior.

Mas não pense assim, às vezes não conseguimos entrar no clima e o(a) entrevistador(a) não colabora. Já aconteceu comigo de não passar numa entrevista super simples porque não tinha dormido direito um dia antes, é algo normal.

Sacode a poeira, e tente outro.

Levar fora de alguém só ruim quando isso acontece direto.
anônimo
01/07/2019 07h44
Ser rejeitado pela empresa, kkkkkk
01/07/2019 08h16
Trabalho está mais escasso.