Muito boa pergunta. Eu creio que gostar mesmo, voce pode até estar distante da pessoa, ou mesmo reconhecer que ela não está sendo ou não seria feliz ao seu lado, mas mesmo assim voce deseja que ela seja feliz, sem ou com voce, seria capaz de se sacrificar por ela etc. Já na cadencia não, voce só deseja a felicidade da outra pessoa se ela estiver com voce, não consegue ficar longe dela nem quer que ela se afasta de voce.

E o principal, no amor voce se sente completo, e isso antes mesmo de conhecer a pessoa pela qual voce desenvolve o amor, já no caso da carência isso não acontece e muito pelo contrário, voce se sente vazio e ve na outra pessoa um modo de escapar de seu próprio vazio existencial.
anônimo
01/07/2019 08h43
Quando você permite ele te machucar, te ofender, te menosprezar.
elas respondem
anônima
30/06/2019 20h20
geralmente é carência.. com o tempo rola amor