Bom, eu e minha namorada estamos com planos de casar, eu amo muito ela, porém tem algo meio complicado... Ela tem um irmãozinho novo, uns 4 anos, muito apegado a ela, a mãe trabalha, ela tb, o pai viajando a trabalho (exterior), quando a gente sai, ele tb quer ir junto, as vezes não dá, aí fica triste... Porém eu vejo isso e fico na dúvida, mesmo eu amando muito ela, eu não quero distanciar ela dele ou coisa do tipo, não quero quebrar o laço familiar e nem força nada... Mesmo ela querendo casar e eu tb, me vejo numa situação meio complicado...
Conselhos...

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/06/2019 18h48
Que fofo vc pensar no irmãozinho dela. Mas então, se vcs não se importarem, podem esperar ele fazer uns 5 aninhos e até lá ir preparando ele pra essa mudança.
Criança se adapta rápido, não se preocupe muito.
anônima
30/06/2019 18h51
Infelizmente chega uma hora que as pessoas tem de se separar de suas famílias e seguir suas vidas ao lado de outras. Dói muito sim, mas é a lei da vida, deixamos nossa família de sangue para fazer a nossa própria. O máximo que voce pode fazer é casar com ela e morar perto do seu cunhado. Nada mais que isto.