Sou uma pessoa tímida e passei a maior parte da minha juventude namorando ou sem pegar ninguém. Lembro que nos namoros, era comum ter ereções por me sentir mais à vontade com a namorada.

Mas recentemente tenho saído com bastante garotas (Tinder ajuda muito) e percebo que mesmo com muitos amassos raramente ocorre uma ereção completa (fica no máximo meia-bomba, etc).

É normal ter ereção completa apenas com estímulos diretos (quando a garota pega nele ou bota a boca) ou nos amassos já era pra ficar duro?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
30/06/2019 18h55
O normal seria ficar duro já nos amassos, vai ver vc não sente tanta atração pelas garotas com quem vc ta ou algum outro problema
anônima
02/07/2019 09h41
Cada um é cada um... era pra já tá duro quando tá nos amassos.
Fiquei com um cara que era assim e eu achava meio ruim... pois eu passava a mão e tava mole ai tinha que tocar ele pra ficar duro... ou ia chupar e tava mole e chupar pau mole é ruim...
Mas pelo que vc falou é falta de segurança com as moças do tinder... pode ser que você não seja do sexo casual.
eles respondem
30/06/2019 18h47
Vicio em pornografia isso aí.
anônimo
30/06/2019 18h49
Não é normal só na hora do sexo, tive uma ereção agora pouco,e tô aqui no site!
anônimo
30/06/2019 18h51
Não é normal não. Muito estranho isso.
30/06/2019 18h55
É normal... Existe N fatores pra isso... Nervosismo... Às vezes quando estou me dedicando mais ao prazer dela, ele dá uma abaixada tbm...

Pra mim isso é bom... Ajuda a retardar a ejaculação...
anônimo
01/07/2019 09h18
Normal, você está ficando mais experiente, já sabe mais o que esperar das circunstâncias.

Só é estranho não ficar de pau duro nos amassos, mas se chega na hora "h" e funciona de boa está tudo bem.
01/07/2019 09h37
Para de bater punheta proce ver. So de sentar do lado da menina num restaurante ja era!!! Pau duro o tempo todo e ela nao vai tirar o olho. Comigo é assim mas so quando eu sinto tesao por ela tambem.
anônimo
02/07/2019 09h49
Eu no seu caso procuraria um especialista. Se for algo relacionado à um começo de disfunção erétil (só médico pode dizer), é bom tratar enquanto há tempo.