se vcs poderem ler eu agradeço, eu tomei iniciativa e convidei o menino q eu gosto pra sair até aí tudo bem só q dois dias antes ele desmarcou, ele parecia tá bem interessado em mim, a desculpa dele foi q a mãe dele iria viajar e precisava ficar no comércio e falou q a gente tem as férias toda pra se encontrar e pra mim não ficar bolada, até aí tudo bem falei q ñ ficaria chateada. Só q eu percebi q ele ñ tava puxando assunto comigo então eu decidir mandar msg pra ele pra ver a reação dele, mandei uma figurinha engracada dando uma cantada nele
ele: hahah, hajam
Eu: l.... Você tá interessado em mim?
Eu: se você ñ tiver pode dizer, eu ñ vou ficar magoada com você
ele: bdjsd
ele: naam
ele: assim, eu tô passando por uns problemas por causa de uma mina aí, é complicado
eu: isso é um não?
Eu: pode ser sincero, eu ñ sou nem uma adolescente, eu vou entender se você tiver gostando de outra pessoa
Ele : Naaam é isso
ele: ndDj
Eu: o que é então?
então ele visualizou e ñ respondeu essa minha pergunta, vocês acham q eu fui errada de ter mandado essas msg pra ele? Será q eu mando outra msg fingindo q nada aconteceu? Ñ sei o q fazer, será q ele perdeu o interesse em mim?
Obs: a minha amiga q é amiga dele perguntou se ela poderia dá o número dele pra mim caso ele fosse solteiro, ele disse q sim, ele é tímido

elas perguntam
0 2
elas respondem
30/06/2019 18h57
Moça,

Como.assim ele é timido e também está passando por problemas por causa de uma mina? Isso não faz sentido, timidez não o faria citar outra "mina" ao ser questionado por você...Aconselho a ficar na sua e deixar ver se ele responde...Pressionar ou fingir que nada aconteceu é sem lógica.
30/06/2019 19h00
Ele gosta e esta c outra, ele n quer vc. Nem respondeu sua msg. Sei que vai ser difícil ler isso, mas ele te quer como contatinho.... N aceite apenas isso. Se valorize e n fale mais c ele.