"Victor, vou ter que me afastar de você porque estou me auto iludindo com coisas desnecessárias; também passei esses dias refletindo sobre coisas que vc me falava e por conseguinte as que eu avistava de vc. E eu, simplesmente estava me chateando com coisas que nem se quer me diziam respeito. Eu nao estou com cabeça para essas coisas. E como não quero me decepcionar, nem decepcionar ninguém, prefiro me manter distante. As vezes eu fico pensando que essa é a melhor forma de eu conseguir assimilar as coisas que passam e eu vejo... pois eu estava começando a achar que você andava me iludindo. E eu não gosto de pensar mal de ninguém."

eles perguntam
2 2
elas respondem
30/06/2019 19h51
Eu acho que suas palavras nao acompanham suas atitudes. Talvez ela esteja dividida entre acreditar no que voce diz e no que voce faz, e provavelmente ela tem comparado seu comportamento com outras pessoas tbm para chegar a essa decisão. ela deve ficou sabendo de algum podre seu.
anônima
30/06/2019 19h50
Huuummm
Complicado, ela falou e falou, mas não foi direta.
Qualquer assunto delicado prefiro que as pessoas sejam diretas comigo.
Caso contrário gera mal entendido e todos se magoam.
eles respondem
anônimo
30/06/2019 19h47
vc devia ser gentil demais com ela. ela achou q vc podia gostar dela, e foi criando expectativa. mas percebeu que não. por isso resolveu se afastar pra n ficar magoada.

deixa ela. qd alguém quer se afastar, o melhor é deixar a pessoa e não insistir o contrário.
já que é um amigo dela, apenas diga q vc respeita a decisão dela, e estara disponivel pra qd e se ela quiser voltar a conversar.
não aumente o drama em cima disso, pois o drama já é dela.
anônimo
01/07/2019 08h52
Mais claro do que isso só se ela te agarrar, bicho!

Ou ela não quer nem tja amizade por te achar um idiota se andou falando muita merda...