Acontece com vcs tambem ?
Tipi quando ta uns 3 ,4 dias
Tipo, creio eu que seja pq os pelos ficam estranhos no começo no processo de crescimento mas nao sei ao certo kkk

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
30/06/2019 20h45
vc mesmo já respondeu "pq os pelos ficam estranhos no começo no processo de crescimento"
30/06/2019 21h04
Dependendo da quantidade de pelos parece mendigo.
anônimo
30/06/2019 21h10
No inicio parecia um mendingo mesmo, a minha começou a nascer TUDO de vez, sério, só tinha bigode de adolescente, dai do nada foi crescendo nas bochechas, queixo e embaixo da boca, dai tmb foi fechando de vez, a da maioria n é assim, tenho amigos q tem barbixa de bode até hj.