Primeira coisa: Não tenha nojinho. Caia de boca com vontade e demonstre que quer mesmo fazer aquilo.
Faça bem molhado, babando mesmo, ao mesmo tempo que faz movimentos de punheta movimentando a mão pra cima, pra baixo e girando...

Melhor tipo de boquete. Os que não são assim são basicamente normais e sem sal.
Ah, um detalhe importante: abra bem a boca. Pegar os dentes na cabeça do pau é muito ruim. Corta o tesão.
anônimo
30/06/2019 20h42
Fale no ouvido ou baixinho algo bem erótico relacionado ao oral. Vá beijando devagarinho o corpo do cara e descendo (pode fazer carinho na virilha, no pênis,bolas, enfim enquanto isso). Beijando e descendo, vá olhando nos olhos do cara. Se estiver de batom, melhor ainda. Quando chegar até o local do pênis, retire o pênis da cueca do cara e faça cara de que está adorando aquilo. De um beijinho na cabeça, lamba bastante o pênis. Use a ponta da língua. Pra cima e pra baixo/baixo pra cima e direita/esquerda - esquerda/direita. Se quiser, pode cuidar dos testículos também. Depois de bem lambido, pode começar a chupar. Tome cuidado caso queira morder. No máximo, pressione os dentes, mas sem morder. É uma área bem sensível. Caso queira usar a mão para masturbar o cara, vire um pouco a mão/pulso. Se preciso for, fique com o braço de lado um pouquinho. Pense na posição que o cara coloca os dedos no pênis quando se masturba (a maioria dos dedos ficam na parte de baixo do pênis. Muitas mulheres quando vão masturbar o homem, trocam a posição dos dedos por estarem de frente).
30/06/2019 20h04
Precisa treinar.
Eu me ofereço para vc treinar...
anônimo
30/06/2019 20h06
unico cuidado que deve ter é não ficar raspando os dentes no pau. fora isso, vai pegando o jeito com a prática
anônimo
30/06/2019 20h03
Aprenda com a sasha grey no xvideos.
anônimo
01/07/2019 08h32
Não morda!
elas respondem
anônima
30/06/2019 20h26
Eu ja falei isso um monte de vez aqui mas vou falar de novo kk o segredo é fazer com muita vontade..começa lambendo a cabecinha devagar em movimentos circulares e lambe o pau do final ate o comecinho dele olhando pra ele e depois chupe com vontade olhando pra ele com cara de safada e diz assim "humm que pau gostoso" chupe devagar e depois meio rápido e aperte os labios enquanto tiver chupando pra o cara "sentir mais" e depois lambe um pouco o saco e chupe ele com delicadeza já que é sensível ne..e chupe ele todo e enquanto ta chupando acaricia a virilha dele com o dedo indicador.. E de preferência que ele esteja deitado e vc de 4 em frente a ele pra ele ter uma visão melhor..o cara não vai querer que vc pare kk
anônima
30/06/2019 19h53
Guspa bem, salive bem! Fica a dica pois eles reclamam.
anônima
30/06/2019 21h08
Obs