Fui falar com ela há um mês e chamei pra sair. Ela ficou hesitante e depois recusou.

Só que agora nessa semana ela veio falar comigo dizendo que lembrou de mim, que minha foto estava legal etc. Chamei pra sair mas ela deu uma desculpa, dizendo que por esses dias não dava. Continuamos conversando, ela puxando assunto e eu tbm. Conversas curtas e longas.

Agora deu uma esfriada. Tbm vejo que ela fica muito tempo on, desde comecamos a conversar. Provavelmente está conhecendo alguém.

Será que ela, minha ex, quer algo novamente? Ou essas conversas são comuns entre ex's e não dizem absolutamente nada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/06/2019 23h08
Ela pode ter sentido falta de vc mais acho que não quer nada não
eles respondem
anônimo
30/06/2019 20h49
Se ela quisesse algo, já teria rolado. Melhor deixar ela pra lá e seguir em frente.
anônimo
01/07/2019 07h36
Acho que ela está imsegura. Por que terminaram?