9.29K  28/03/2020 13h10

A cada dia que passa sinto que nunca vou ser amada.
Eu nunca namorei, não sei como é ter namorado. Nunca um menino mostrou interesse em ficar comigo. Eu não sou um monstro, sou uma menina normal como as outras, mas não sou muito bonita mas sei falar, sou inteligente, gosto de ler, sou divertida e gosto de rir.
Não sei porqué que ninguem se interessa por mim e olha para mim.
Sinto que vou ficar sempre sozinha, nunca vou ter namorado, nunca vou ter alguem que me queira e me diga a palavra "amor".
Desculpem o desabafo.

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/03/2016 20h52
pq vc n sai e aborda garotos?
Sabe, uma das habilidades basicas dos humanos é a habilidade social: Mentir, seduzir, encantar, divertir, persuadir, etc. E como toda habilidade o treino leva a perfeição.

O amor n é uma coisa mágica. Tem fundamentos geneticos, biologicos, psiquicos,etc. E pela lei Estimulo>Resposta: ''Toda decisão parte do mundo externo ao interno, somos modificados pelo meio enquanto o modificamos de volta''. Sabe o q isso significa? Seres humanos n tem capacidade de tomar decisões. É inexistencia do livre arbitrio.
E de novo... o q isso significa? Boas noticias para vc!! Pode parecer estranho por ir contra a crença popular. Mas n é o garoto q decide se vai ficar com vc ou n. É q vc faz q vai fazer ele tomar uma decisão! É o q vc faz q faz a outra pessoa se apaixonar por vc. Detalhes minimos como o tanto q vc deixa suas palpebras abertas, os gestos q vc faz com as mãos ao cv, o quanto vc varia a altura da voz,as palavras escolhidas, etc. td isso cria uma resposta na pessoa.

Então, n é a pessoa q esta sendo ''cantada'' q decide as chances da outra pessoa, não é a pessoa q se apaixona é a outra q fez ela se apaixonar.

Quer um namorado? Treine! Treine!Treine!Treine!Treine!Treine! aborde varios garotos. Aprenda encantar. A habilidade social evolui com a repetição!

e jamais dê ouvidos a falacias ''vc vai achar o cara certo'' e ''tudo a seu tempo''. Faça isso e suas habilidade social vai enferrujar e ai sim vc vai ficar só.
04/03/2016 21h08
Concordo com @lobolegendarioX

A maioria aqui não sabe mas...quem realmente faz o homem tomar iniciativa é a mulher. (O homem ele não vai até ela de cara sem ter certeza que vale apena ou que tem chances com ela)

Você tem que fazer eles tomar iniciativa, para fazer isso é só fazer uma dessas coisas
1 - Encarando (com sorriso melhor ainda)
2 - Pedindo favores
3 - Dar muita atenção
4 - Elogiar muito
5 - Fazer uma iniciativa
...
08/11/2017 15h35
Kkk somos dois então. Ta dificil pra min tambem.Hehe
08/11/2017 15h49
Não tem porque ter esse desespero todo (eu sei que é normal), a vida guarda muitas surpresas.
04/03/2016 20h50
Com certeza vai ter algum homem reparando en VC.

Estes tempos ai, eu tava ajudando uma menina com um cara e ela achava que ninguém reparava nela (ela só tinha ficado com uma única pessoa na vida e uma vez e ele disse pra ela que ela era muito santa) não posso dizer quem é a pesso . Mas ela percebeu que uma pessoa que ela era afim reparava sim nela. Assim como outras pessoas.

Se quiser eu posso tentar te ajudar, não prometo nada, mas pelo menos auto estima sua vai melhorar.

Mas sim, tem pessoas que relatam em VC, e tu não deve perceber.

Pode me mandar uma mensagem privada se quiser ou postar aqui mesmo que eu te ajudo.
anônimo
08/11/2017 15h46
da uma repaginada no visu! pinta o cabelo, põe uma lente, investe em roupas novas, vai malhar. Nessa posição que você se colocou da ultima das criaturas fica difícil mesmo.
anônimo
04/03/2016 21h20
Com essas qualidades, como não? Com certeza, algum cara reparou/olhou/mostrou interesse em você sim. Tenho plena convicção de que eles ficaram tímidos em te abordar. Concordo com o lobo.
Que tal você ir "pra cima?" Muitos caras admiram isso.
Para com esse negativismo, comece a adquirir/aumentar sua autocompaixão.
Tá desculpada viu, kkkk.
Boa sorte.
anônimo
08/11/2017 22h32
Contente-se com sua aparência, sugiro procurar os caras do seu nível, pois às vezes vc está escolhendo demais
anônimo
27/06/2019 22h06
Relaxa, sempre tem um trouxa.
anônimo
27/06/2019 22h07
Oi! Se cuida! =)
27/06/2019 22h10
Ainda é cedo demais para cantar derrota moça. Ainda tem muita água para passar por debaixo desse moinho, mas infelizmente a verdade é que a medida que o tempo passa mais e mais as pessoas estão se tornando superficiais, o amor está esfriando, ou até mesmo virando uma coisa desconhecida nessa geração de relacionamentos casuais, mas eu ao menos creio que é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado, tanto que estou solteiro há 8 anos, mas enfim, essa é a última geração antes do retorno de Cristo e do Armagedom, então nem se preocupe muito, apenas busque a Deus e a Cristo para a sua redenção que a coisa vai acabar boa para voce, a promessa se cumprirá em breve.
elas respondem
08/11/2017 15h26
o que vc faz pra chamar a atenção dos rapazes?
Homens são atraidos pelo que veem. Se aproxime e faça amizade, se permita ser conhecida. Abra se para um relacionamento. Fechada como uma ostra é quase impossivel né?
Comigo acontece o contrário. Vivo fugindo de pretendentes. Não sou a mulher mais linda que conheço, mas sempre trato com atenção e delicadeza a todos a minha volta. Permito aos homens ao meu redor, serem gentis comigo e ignoro os sem vergonhas atirados. Racho de rir até das piadas fraquinhas e repetidas, faço elogios sinceros. Com isso cativo a todos, eos homens ficam intrigados querendo saber mais de mim. Dai pra frente, é só decidir o que fazer com cada pessoa conquistada, afinal todos merecem atenção e respeito, ainda que vc não sinta atração entendeu. Se permita
04/03/2016 21h20
Quantos anos tu tem, menina?
anônima
27/06/2019 22h01
Muitos me juraram amor eterno. Sofri demais. Será que um dia ainda serei amada?
28/06/2019 00h07
Isso é depressão, consulte um psiquiatra
anônima
28/03/2020 13h10
Sinto o mesmo