Estou sentindo falta do ambiente escolar e sala de aula..

Tenho que fazer algum tipo de vestibular ou algo do genero?
Ou só preciso chegar la e pagar e começar a estudar?

Digo em uma instituição privada mesmo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/06/2019 20h55
Tem que fazer uma prova sim, mas privada, depende do curso é bem tranquilo
eles respondem
30/06/2019 20h58
Tem que fazer vestibular, mesmo que seja em instituição particular.
30/06/2019 21h02
Precisa fazer vestibular sim mano, ou o ENEM é claro. Então se pretende fazer, comece a estudar desde já.
anônimo
30/06/2019 21h00
Olha, eu trabalho em uma e posso te ajudar, mas primeiro teremos que fazer o teste do sofá.
anônimo
30/06/2019 21h02
Toda universidade tem um vestibular antes man, vai no site da de interesse seu e faz a prova, depois paga e pronto. Já uma pública tem que fazer enem ou vestibular próprio para entrada.
anônimo
01/07/2019 08h24
Em instituição particular as provas de admissão são só para ter certeza que você não é um idiota.