Vai q eu fico e depois fica todos falando mal de mim.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
30/06/2019 21h21
Falta muita coisa ainda
anônimo
30/06/2019 21h25
Não, tu gostava do cara é fica dando ouvindo prós outros,mas da sua vida sabe vc.
anônimo
30/06/2019 21h25
Fica ligando pra opinião dos outros que sua vida vai virar uma merda, real oficial.
anônimo
30/06/2019 21h28
Existe um pensador (Freud, se não me engano) que disse que a gente é livre do que cala e escravo do que fala.

É incoerente uma pessoa falar que gosta da outra e não ficar com ela. Se não queria que todos falassem mal de você era melhor não ter falado nada (a não ser que você tenha falado que gosta dele como amigo).

Isso não vale só para relacionamentos amorosos mas pra vida em geral.
anônimo
01/07/2019 08h27
Aff! Se pensar que vão falar mal de você vai acabar nem saindo de casa.