Fiz essa pergunta esses dias, mas não coloquei o contexto. Ele deixa a opção apenas para amigos e eu sei que com as exs não era assim, estou pensando que ele possa sentir vergonha de mim, estou bem triste.
É um detalhe ridículos para muitos, mas para nós que estamos online sempre é estranho, sem contar que chega muita solicitação de mulher para ele. Será que minhas desconfianças são verdadeiras?

elas perguntam
5 4
eles respondem
30/06/2019 21h31
Para de loucura mano Afff
anônimo
30/06/2019 21h35
Assiste aquele ep de Black Mirror: 'Toda Sua História', dai reflete mesmo, a conclusão que você chegar e faça.
anônimo
30/06/2019 21h40
Essa informação isolada não vale nada.
anônimo
30/06/2019 21h42
Doida, segura leto.
30/06/2019 22h31
Pode ser que sim, ainda mais se ele aceita as solicitações dessas mulheres, aí voce pode saber, tem grande chance de ter coisa por trás sim viu, infelizmente. Eu recomendaria se cuidar se ele fica aceitando essas solicitações, porque numa boa, um cara namorando e ficar adicionando um monte de mulheres até mesmo desconhecidas, é porque a coisa está feia para o seu lado. Se ele não adiciona elas, então talvez seja apenas nóia sua.
elas respondem
anônima
30/06/2019 21h49
Eu me incomodaria tbm.
anônima
30/06/2019 21h35
Exclua as redes sociais e para de paranóia.
30/06/2019 21h51
Conversa com ele sobre isso e explica que é importante para você. O que custa colocar nas redes sociais? Se ele recusar, tem caroço nesse angu mana
30/06/2019 22h28
Coloca com outro cara.