Bom vamos do começo...

Eu estava namorando um menino mas meus pais não apoiavam o namoro pq acham que eu sou muito nova pra me prender em um relacionamento, que eu deveria ter outras experiencias antes de namorar etc. Logo, pediram para que eu terminasse mas ficasse livre para ficar com ele se eu quisesse, só não queriam o compromisso.
Juntei uma coisa a outra e propus ao meu ex um relacionamento aberto, mas o mesmo recusou pq disse que não curtia pq era muito ciumento. Então terminamos. Antes de terminar fizemos um acordo de não ficar com ninguem perto do outro, do mesmo ciclo de amizade e tals para não ficar uma coisa chata né.

1 dia depois do nosso término surgiu boatos de que ELE QUE HAVIA TERMINADO COMIGO, sendo que entramos em um consenso. E logo após ele ficou com 2 meninas da nossa escola, sendo que tinhamos feito um acordo antes de terminar. Tirei satisfação com ele mas ele negou ter falado que ele que tinha terminado mas assumiu ter pego as 2 meninas.

O que vocês acham disso?

OBS: Nós somos da mesma sala e nos vemos todos os dias e 1 das meninas que ele ficou é da nossa sala.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/06/2019 21h49
Terminou já era! Segue sua vida ai...
30/06/2019 21h51
Que ele é seu ex e vc n devia ficar olhando a vida dele. Ele não te deve nada, então ele segue a vida dele e vc deve seguir a sua, não acha?

Deixa ele fazer as escolhas que quiser, ele n te deve nada e nem vc a ele.

Essas picuinhas são típicas de adolescentes
elas respondem
anônima
24/02/2020 11h10
Acho q ele tá puto com vc por isso fez isso.
Mas supera logo e deixa ele ficar com qm ele quiser, vcs conversaram pra chegar em um consenso como pessoas adultas aí ele faz isso, significa q n é maduro, esqueça ele logo.
anônima
24/02/2020 11h13
Você que propôs o término, deixa ele em paz e agora arque com as consequências. Terminou e achou que ele não iria ficar com mais ninguém? Deixe ele seguir a vida dele e siga a sua.

E aguarda que isto é apenas o começo.