Então

Um cara não estava interessado em mim há uns meses
Eu emagreci, estou com um corpo legal e agora parece que ele está dando abertura. Estou me cuidando, me vestindo melhor, fazendo a sobrancelha, etc, antes eu tava meio relaxada, admito.
Ele não me conhecia direito, talvez achou que eu não estava boa pro nível dele, mas agora percebeu que sou destacada na minha área, etc.

O que eu faço? Ainda gosto dele mas ele me desprezou.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/06/2019 21h55
Eu seria um mulher má, e iria provocar ele e desprezar ele, o bixo e comer o pão mijado em minha mão.
30/06/2019 21h58
Famosa lei do retorno.
anônimo
30/06/2019 23h49
Não, mas é possível ele repensar em te comer.
30/06/2019 21h53
Beleza conta muito para os homens, então é possível que agora ele esteja interessado.
30/06/2019 22h03
Viish eu sentava na piroca de outro e mandava vídeo pra esse trouxa
anônimo
01/07/2019 03h28
Acho que você pode tentar.
Se ele não fez para te humilhar, nem te menosprezou, só não quis, era um direto dele, né?
E olhando por outra ótica, até te fez bem, se você passou a se cuidar.
01/07/2019 04h45
Então vc fez isso td, pq antes n chamava atenção... Se era o objetivo okay, seg a vida
01/07/2019 05h08
Tomara que não seja.
anônimo
01/07/2019 05h35
Se tiver alguma mágoa por ele, melhor superar isso antes. Agradeça a ele por ter te desprezado. Ele fez você se tornar uma pessoa melhor. Imagino que você deva ter melhorado também em outros aspectos além dos exteriores (embora não sei se na mesma intensidade)

Se não tiver uma opção melhor em vista (e ele não for seu ex), não vejo mal em "dar mole" pra ele. Basta se comportar de forma diferente da forma anterior. Caso contrário, irá obter os mesmo resultados da época em que foi desprezada
anônimo
01/07/2019 06h19
Não aceite, simples assim.
anônimo
01/07/2019 07h10
Sim, pode acontecer de alguém que não era interessado em você agora se interessar.
Mas não deixe de ser quem você é pra agradar os outros.
elas respondem
30/06/2019 22h05
Homem gosta de mulher bonita e bem cuidada, independente se é pra namorar, casar ou só comer. Uma amiga minha era bem desleixada em relação a beleza, raramente os caras chegavam nela, quando começou a se arrumar, começaram a se atrair mais por ela, um desses hoje é o marido dela
30/06/2019 21h58
É lógico que vc não deve aceitar, que absurdo, ele só tá te querendo pela a aparência e as chances dele só querer te comer são gigantes. Aproveita que tá mais bonita e vai pegar outros.
30/06/2019 23h47
Plmds. N faça isso.
anônima
30/06/2019 23h56
Não gosta, você apenas passou da feiosa para "comível". Não cometa a burrice de dar moral pra ele.
01/07/2019 01h10
Emagreceu, cuidou da aparência, mas a auto estima continua lá embaixo ne, menina? Se liga! Chuta esse boy. Aproveita esse corpão ai e vai se aventurar com carne nova.