Bom, depois de algumas pesquisas comecei a me identificar como assexual. Tenho desejos e fantasias sexuais, mas não consigo me relacionar sexualmente com outro indivíduo, apenas por meio da masturbação. Isso é normal ou continua dentro da assexualidade?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/06/2019 22h06
Tem muitas pessoas que são assim mas não sei se existe algum tipo de ajuda ou a pessoa é assim a vida toda...
30/06/2019 22h08
Acho que voce não é propriamente assexual não, mas sentir nojo de sexo é algo que deve ser no mínimo perturbador rss. Voce sente tesão num cara ou não consegue sentir?
30/06/2019 22h15
Não, não é normal. Assim como ser homossexual também não é normal.
Mas antes que me jogue pedras, o fato de não ser normal não significa nada! O que importa é você ser feliz, e estar se satisfazendo da forma mais confortável e prazerosa.

Você não deve se culpar, por não gostar/conseguir de se relacionar. Aconselho você a quando se relacionar com uma pessoa explicar essa situação a ele/ela e tentar fazer com o clima que mais te agrade.
30/06/2019 23h14
Faz terapia e trabalha isso daí. Não abre mão da experiência, é bastante divertido dar uma trepada. Não é o suprassumo como a gente fantasia quando virgem, mas é bom.
anônimo
01/07/2019 03h51
Isso não é normal!
elas respondem
30/06/2019 23h32
Talvez vc apenas n encontrou ngm com qm vc tivesse uma química.
30/06/2019 23h34
talvez não tenha achado a piroca perfeita que encaixa perfeitamente bem

ou a xavasca, não sei sua opção kkk

seguimos
anônima
30/06/2019 22h08
Você realmente sente nojo de sexo ou isso foi devido a experiências ruins que você teve? Eu já achei que sentia nojo de sexo mas foi porque me relacionei com pessoas que não me atraíam.
anônima
30/06/2019 23h12
Vc só pode dizer que tem nojo de sexo quando vc fizer com alguém, se vc nunca fez não sabe como é, o sexo é algo natural mais pra acontecer tem que ter atração, química vc gostar da pessoa , vc tá tirando conclusões de coisas que vc leu ,
Só por masturbação? Claro que não é normal
30/06/2019 23h17
Não acredito que vc seja assexuada já que vc tem fantasias e tb se masturbar, talvez uma terapia ajude saber onde está o problema na hora de vc relacionar com outra pessoa.