1.22K  27/09/2014 02h20

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/09/2014 05h08
Que a faz feliz... Acho que define bem o conjunto de um relacionamento.
17/09/2014 13h14
Empadão de frango , brigadeiro ,arroz , feijão , aí eu caso kkk :p
anônima
19/09/2014 21h23
Que me faça feliz e faça Massagem =3
anônima
27/09/2014 02h20
que seja bom de sexo e de cabeça
eles respondem
04/03/2014 02h35
Sexo,que cozinhe,seja carinhoso,amoroso,romântico,feliz,carismático,educado,inteligente,trabalhador e etc.
Principalmente que não seja machista.
17/09/2014 05h08
Tem que saber fazer tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
23/09/2014 15h52
Cada mulher tem um ponto diferente, mas no geral, é que as façam felizes, Entretanto.. tem muitas que não valorizam certas ações masculinas... conheço varios amigos meus "bons", que são ótimas pessoas, caras bons mesmo,.. vai ver se tem alguma mulher lá pagando pau pr eles ?.. claro q não...agora vem uns manézinhos.. que usam roupinha estilosa, que fica ouvindo musiquinha p chamar a atenção e etc.... Eu sei tbm.. entendo a mente feminina,. e sei do que os coraçãozinho delas gostam.. por mais que elas gostam de "bons" homens.. elas também gostam de HOMENS. com pegada de homem, com jeito de homem.. com estilo másculo... e isso é o que acaba faltando em homens assim mais retraídos... enfim!!
23/09/2014 15h57
Que faz ela sofrer, pq a maioria dos caras que fazem elas felizes, elas colocam na friendzone...