Como antes não.. nem um pouco...
Acho que essa roubalheira ae desanimou geral...
em outras copas foi bem diferente, inclusive a galera aqui reunia pra enfeitar/pintar rua, bandeira na janela, essas coisas... esse ano nem isso a gnt quiz fazer...
anônimo
30/05/2014 23h58
Que isso gente vamos animar, Afinal, com copa ou sem copa governo vai continuar sendo assim, roubando e roubando até nós fazermos alguma coisa, O certo agora é sentar e aproveitar os jogos, e torcer para a Seleção Brasileira, Mas com certeza bons eram os jogos antigamente, sinto saudade da seleção antiga, sei lá, tão mais madura e tal.. Hoje só tem pirralho em campo hahaha, Vamos por assim, muito animado eu também não estou não, mas estou sim, com vontade de assistir a copa. não só para ver a seleção jogar, mas também para analisar o desempenho das outras equipes, In da bem que vou estar em casa de férias e vou poder acompanhar todos os jogos.. Podem acreditar do começo da copa até o fim deste ano o Brasil vai ficar parado, afinal, logo depois já entra eleição... Pode crê que só começo do ano que vem o Brasil vai voltar a funcionar....
31/05/2014 10h48
depois q ganhar a taça me animo.
anônimo
03/06/2014 03h21
Vai ser ótimo, vou ganhar dobrado. A copa? Foda-se a copa kkkk
anônimo
09/07/2020 00h28
Muito! Kkkkk
7x1 inesquecível
elas respondem
03/06/2014 01h56
Animada pelos dois meses de férias, isso sim *o*
31/05/2014 13h42
Não, tomara que o Brasil perca!
30/05/2014 22h48
Sinceramente, não estou nem um pouco, exceto pra ver as bundas dos jogadores, rsrs