43.3K  07/03/2016 06h02

Seguinte tenho uma fobia social que faria o Elliot(Mr. Robot) ter pena de mim.
Percebi que só depende de mim a mudança, então baixei o tinder a algumas horas atras.
Fiz uma combinação com uma moça e mandei um singelo "oi", ela escreveu alguma coisa que não entendi pq o app bugou, porém deu pra ler que ela me deu o numero do whats, então eu adicionei ela.
E aí começa o problema, eu simplesmente não sei como começar uma conversa, eu até tenho alguns assuntos e talz, mas não sei como escrever isso.
Por favor me ajuda eu quero melhorar,mas não sei como.

eles perguntam
6 3
elas respondem
04/03/2016 22h45
Depois do "oi" um "tudo bem" cairia bem, pergunta pra ela os hobbies dela ou pra ela falar mais dela.
anônima
04/03/2016 23h00
Começa descontraindo. Outro segredo, apenas faça perguntas, quer dizer, uma pergunta pq ainela já vai começar a falar um monte de coisa.
04/03/2016 23h12
Pergunta qual o sonho dela, qual a comida preferida, sobre filme, musica .
04/03/2016 23h16
Mostre interesse pela vida dela: hábitos, opinões,gostos
04/03/2016 23h17
Pra aumentar a chance de o papo render, vc tem que achar um assunto em comum. Vê se no perfil do tinder dela tem alguma informação, observa nas fotos os lugares. Eu já usei tinder, uma vez com um rapaz, nosso papo passou a render prq falamos sobre coaching, algo que ambos gostavam. Boa sorte!
04/03/2016 23h19
Depois do "Oi", sempre vem o "Tudo bem?" quase sempre é difícil não ser clichê no incio de um papo com uma nova paquera. Rs.
eles respondem
04/03/2016 23h37
- O que uma garota do seu tipo faz num programa como o Tinder?
- Uma garota do meu tipo? como assim?

Rapazinho, usa alguma característica positiva dela, exagere e trate como algo natural. Faça ela rir um pouco. Se ela achar ruim, diz que gosta de mulheres menos sérias e dá um gelo básico nela. Se ela rir, diga que você a fez rir, e que vai marcar o casamento de vocês para o próximo mês. Fale sério em tom de brincadeira, e não precisa ficar se auto aprovando rindo de qualquer coisa. Treine sua seriedade e seu humor inteligente. E por aí vai. Ela precisa ver suas melhores características, e qualidades sociais. Etc.

G'luck.
04/03/2016 20h58
Ela tem um perfil no tinder não tem? Pergunte algo sobre os gostos dela uai.
07/03/2016 06h02
Oi, to puxando assunto pq estou desesperado e quero te pegar, vc mostrou interesse, e agora na minha cabeça eu ñ posso te perder, vou me esforçar ao máximo. PQP NÉ!

Saia de perguntas enlatadas
Saia da hipocrisia e falsidade
Aceite qm vc é, e pergunte absolutamente aquilo q vc qr,
Vc ñ precisa se esforçar pra agradar, falar algo perfeito, sai dessa!
Vc precisa se libertar desses bloqueios idiotas
Seja a pessoa q vc é de vdd, sabe quando vc ta com sua mãe, seu melhor amigo? Então aceite e seja apenas vc
Isso ñ da 100% ctz q ela vai gostar de vc, mais e daí? Vai mudar por causa dela?Não né