Não vou falar minha história aqui porque muitos já devem estar de saco cheio de ler. Mas essa garota que eu gosto (e segundo ela, também gosta de mim) teve uma atitude muito idiota esse final de semana,nunca fiquei com tanta raiva dela, porém ainda gosto muito dela. Só que agora a noite ela começou a puxar assunto,eu não me segurei e respondi ela normal. O que fazer? Devo a ignorar? Tenho uma queda por ela

eles perguntam
5 5
elas respondem
30/06/2019 22h17
Quando a gente gosta é foda mesmo. Só que vc precisa saber quando dar um basta na situação. Não se humilhe nem se rebaixe.
30/06/2019 22h17
Oxii.. conversar sempre foi a melhor solução
30/06/2019 22h18
Depende do meu estado de humor ,de como estar meu amor próprio no momento e a carência.
Se quiser conversar,conversa...só n seja mt bobo ksksk responde só oq ela pgt
anônima
30/06/2019 22h18
Seja frio..mulher como ela só gosta de homem que despreza..fica a dica..
01/07/2019 19h30
Parece até eu! :D kkkk
É aquela menina de 15 anos que cagou pra você na quadrilha, não é Sr.P?
eles respondem
30/06/2019 22h17
Tem gente que gosta de ser iludido só pode!
anônimo
30/06/2019 23h27
Ignora
30/06/2019 23h30
Acho que voce deveria dar uma chance a ela pelo menos, dela tentar se explicar pelo que aconteceu. Envolve traição por acaso?Se não chegou nesse ponto, possivelmente ainda tem como tentar recuperar, mas aí depende dela não pisar mais na bola desse jeito né.
anônimo
01/07/2019 03h52
Ela vai fazer de novo... e depois de novo, e de novo, e de novo...
anônimo
01/07/2019 06h54
O que aconteceu exatamente (em relação a atitude "babaca" dela)?