Em relação a preliminar vc tem q ir tocando as partes do corpo dela e ir percebendo as expressões pq é muito relativo. ( Começa beijando, quando for ficando quente passa a mão na frente, desce pra coxa, depois sobre de novo, coloca no peito e vai vendo até fluir )
30/06/2019 22h28
Minha parte prefiro em peitos! :D
eles respondem
30/06/2019 23h05
Existem coisas que eu já notei que a maioria das mulheres que eu fiz adoraram. Segue a dica do pai:

(APROVEITE, o texto vai ter problemas de concordância... mas foda-se)

DICA MAIS IMPORTANTE: DOMINE ELA! MULHER GOSTA DE SER DOMINADA.

-> Antes de começar qualquer coisa o ambiente é essencial. Para deixar aquele clima de meia-luz: ligue o flash do celular e vire ele para a parede de modo que a luz não bata direto em vocês.
A música fica a gosto do cliente... particularmente gosto de silêncio. Barulho de oral, cama rangendo, e os dois gemendo não tem igual.

->Antes de começar a tirar as roupas seja bem lento, vá tirando as roupas dela aos poucos, beijado e mordendo cada parte despida do corpo dela. Comece pelo pescoço, e trás da orelha.. aos poucos vai descendo e chupando ela. Se ela tentar apressar as coisas é sinal que ela está morrendo de tesão. NÃO DEIXE ELA APRESSAR! TEM QUE DOMINAR ELA, NA CAMA É VOCÊ QUEM MANDA.

->Assim que ela estiver só de calcinha é o momento perfeito para usar a criatividade. Aqui ela já deve estar encharcada de tesão! Deite por cima dela e comece a esfregar seu pau por cima da calcinha dela... (Sempre mordendo/beijando, e aproveite bem os peitos dela). Quando ela estiver maluca de tesão ela vai tentar tirar a calcinha.. e é o momento de você se preparar para O ORAL!

->Não tire tudo de uma vez! Arranque a calcinha dela usando a ponta de seus dedos, e vai beijando tudo por onde seus dedos passam.

AGORA A COISA COMPLICA! Você tem aquela boceta escorrendo de tesão na sua frente e você não quer jogar o que você fez até aqui fora, certo?

->Comece mordendo devagar as coxas dela, e vá chegando na virilha. Aqui é a hora de enrolar ela mais uns 10 minutos (NÃO VÁ DIRETO AO PONTO).

Limite de caracteres. Mas as mulheres aqui vão te explicar o que fazer com a língua (e dedo).
Não fique no oral para sempre! Sexo bom é quando a cama quebra e os vizinhos reclamam do barulho. BOA SORTE!
30/06/2019 23h08
Dica de experiente: use a mandíbula pra aumentar a pressão, só a língua vira gato bebendo leite.