Tipo, a pessoa te dá o maior moral e derrepente te ignora? E fica nesse círculo vicioso.. será que é só eu que passo por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/06/2019 22h37
Não, muitas pessoas passam, esse tipo de joguinho de se fazer de difícil eu acho ridículo, na moral mesmo, não tenho paciência para esse tipo de merda não, eu recomendo dar um gelo nos palhaços que fizerem isso com voce, para ver se eles criam vergonha na cara e crescem.
30/06/2019 22h36
Caralho, você de novo não!
30/06/2019 22h37
Pelo que vi aqui no site todo mundo esta sendo desprezado...
Vamos fazer um grupo de alto ajuda?
elas respondem
anônima
30/06/2019 22h38
Sim sempre