Elas são como vcs
30/06/2019 22h41
Depende do desejo da pessoa. Se ela tiver na vibe de namorar ela vai procurar um caro mais certinho, se tiver só na pegação os cafajestes. É a mesma coisa dos homens kkkkk
01/07/2019 08h38
A vantagem de ser um cara certinho, é que uma hora você vai encontrar uma mulher que te dê valor. Não tenha pressa e nem pense que você está fazendo papel de bobo. Mulheres certinhas também passam por isso. Somos enganadas e ai começamos a fazer o mesmo com os homens. É que infelizmente, hoje em dia, as pessoas não confiam mais que os caras certinhos existem, e por isso, não levam a sério achando que é só mais um malandro.
eles respondem
30/06/2019 22h40
A vantagem de ser correto é a salvação em Cristo!
30/06/2019 23h06
O que tu interpreta como "certinho" é apenas um perdedor sem atitude. Certinho pega mulher. Covarde sem atitude fica chorando na punheta.
anônimo
30/06/2019 23h04
É o mesmo que alguns homens aqui dizerem que gostam de mulher inteligente... de mulher que tem personalidade... e dizem que reparam primeiro na boca e no sorriso... Mentira! Homem gosta é de bunda! Boa parte desse pessoal aqui é hipócrita!
30/06/2019 22h40
Só atrair gente que se interessa por você pelo que tu é, não necessariamente fingir o que não é.
anônimo
30/06/2019 22h40
Nenhuma ser trouxa
anônimo
30/06/2019 22h50
Elas não gostam dos cafajestes, gostam da características deles:

São auto confiantes.
Independentes do carinho de qualquer mulher.
Não são escravocetas.
São conviventes em suas ideias.
São na contra mão do comportamento clássico.
Elogiam, mas não bajulam, admiram mas não invejam.
Tomam decisões sem pedir opiniões e dão espaço para elas "respirar".
Pode dominá-las, sem fazer elas se sentirem controladas.
São engraçados, mas não são palhaços.
Dominam as conversas e se tornam um líder rapidinho (elas piram em um líder kkkk)
São responsáveis, mas quanto menos responsabilidade assumirem, melhor.
São carinhosos mas não são pegajosos.

E quando a mulher não dá certo no relacionamento com esses caras, elas vão desabafar com os "certinhos". Eternos conselheiros e trouxas. Kkkkkkkk
30/06/2019 22h56
Se você fosse certo de fato, saberia as vantagens. Uma das principais é poder julgar de consciência tranquila as pessoas e seus comportamentos .
anônimo
01/07/2019 07h36
Porque os certinhos são ruins de cama, simples!
anônimo
01/07/2019 08h07
Não arranjar problemas com a polícia e não perder oportunidades de emprego já serve? Ser honesto é o mínimo que você faz para conviver em sociedade. Nada mais.