Há uma mulher que venho tentando conquistar a um tempo, mas na maioria das vezes ela se faz de difícil e isso me deixa um pouco desanimado venho lutando muito e me empenhando ao máximo para ela saber que sou a pessoa certa mas mesmo assim sinto que não dá certo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/06/2019 22h55
Não se de por vencido Batman, lute por ela antes que a "Robin" de você!
30/06/2019 22h55
Tenho uma coisa que eu levo pra vida, se vc precisa convencer uma pessoa que vc é a pessoa certa pra ela, é pq ela não é a certa pra vc. As pessoas tem que querer ficar por livre e espontânea vontade do nosso lado, para com isso.
anônima
30/06/2019 22h52
Larga de mão!
anônima
30/06/2019 22h57
Ela nao ta fazendo de difícil ela não quer nada com vc , parta pra outra
eles respondem
anônimo
30/06/2019 22h51
Se tá difícil pro Batman, imagina pra nóis...
30/06/2019 22h52
Não da pra vencer toda batalha.

Desiste bro, tu já tentou de todo jeito pelo que descreveu aí, poupa tuas energias por alguem q seja reciproco a ti.
30/06/2019 22h54
Não se luta pela atenção e reciprocidade de ninguém, cara, nem se convence ninguém. Aonde você aprendeu que as coisas são assim? Em filmes? Você queria ser aquele cara que aparece na janela da mulher segurando um rádio tocando uma música romântica alta, incomodando a vizinhança?