1.09K  01/07/2019 10h28

Pessoal normalmente começo k sexo com minha namorada assim :
Primeiro oral, até ela gozar
Em seguida penetração ,vaginal , mas chega um dado momento que tem tanta lubrificação que nem eu nem ela sentimos qualquer atrito. Isso é devido a um excesso de lubrificação dela ou meu pau que é pqno msm RS
Agora quando penetro ela antes de oral já sinto bastante atrito ...

eles perguntam
5 3
elas respondem
30/06/2019 23h30
É muita lubrificação mesmo, isso acontece comigo tbm. É bom ter uma toalhinha por perto pra dar uma secadinha...
anônima
30/06/2019 23h24
E qual a sua dúvida?
30/06/2019 23h25
molhada demais, normal
anônima
01/07/2019 06h02
Eu fiz essa pergunta um tempo atras e aqui nesse site geral lubrifica normal, amém.
Ve se te ajuda.
https://www.mulheresbemresolvidas.com.br/excesso-de-lubrificacao/
anônima
01/07/2019 10h28
Excesso de lubrificação... meu primeiro namorado era dotado e eu usava lubrificante para não machucar. Depois namorei um que quando usava lubrificante não sentia nada e o pau dele era o que eu chamaria de normal.
eles respondem
anônimo
30/06/2019 23h41
Acontece pelo excesso de lubrificação. Bom, contanto que ela não tenha nenhuma infecção, não precisa de tratamento. Mas, para tentar melhorar o seu prazer, vocês podem tentar usar preservativos com textura, ela enxugar um pouco o local ou encurtar as preliminares para que ela não fique tão lubrificada antes da penetração.
anônimo
01/07/2019 03h48
Pau pequeno com muita lubrificação é igual pneu careca na chuva...
30/06/2019 23h26
Pega um pano e começa a enxugar cara.

Deve resolver seu problema