Isso pra mim é um meio de defesa. Está tudo tão errado e tão liberal que para as pessoas corretas é mais vantajoso viver só.
Nunca tive nenhum tipo de relacionamento amoroso e nunca terei, prefiro viver sozinha e pensar por mim mesma do que querer se algo que todos esperam.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/03/2016 21h01
Se você faz isso por conta de decepções passada está se precipitando. Vai ficar ainda pior se deixar de se envolver. Ainda mais por causa do arrependimento.

Agora se isso não lhe faz falta ok.
elas respondem
anônima
04/03/2016 21h05
Acho pq VC fica repetindo isso o tempo todo. VC não deve satisfação disso a ninguém. Um exemplo é ficar expondo isso aq