Se você pensar como era um jogo há 40 anos atrás e como é hoje, a evolução é monstruosa. Agora imagina essa evolução em 3 milhões de anos. Inevitavelmente, a evolução será uma "realidade virtual" e as pessoas estarão em jogo. O universo tem 14bilhoes de anos, se existe uma outra civilização ela provavelmente é mais antiga e evoluída que a nossa. E talvez a evolução deles e de suas dinâmicas de jogos criaram o que é a nossa realidade, mas que para eles é virtual.

eles perguntam
7 15
elas respondem
30/06/2019 23h24
creio que minha vida é um the sims
30/06/2019 23h35
Nossa, tá parecendo o Vegeta falando isso kkk
01/07/2019 00h44
Já pensei isso algumas vezes
01/07/2019 01h57
Meu cérebro bugou! :B kkkkk
anônima
01/07/2019 17h13
Eu prefiro imaginar que é igual no filme "o show de Truman".
Você é o protagonista da história, mas tudo o que vive é uma mentira hahahahahahahahah. É cômico de se pensar, para não dizer trágico.
anônima
01/07/2019 18h28
É um ponto de vista válido, mas nada construtivo
01/07/2019 20h27
Isso me fez lembrar de um episódio dos Simpsons
eles respondem
anônimo
01/07/2019 17h16
3 milhoes de anos é muito tempo cara, bem antes já será possível (se a nossa espécie não for extinta)
Considerando isso como sendo uma verdade, nós podemos ser simplesmente parte de um experimento em um laboratório, ou uma realidade criada para testar algum produto específico... Isso não é muito distante do que fazemos hoje
30/06/2019 23h33
Me pergunto o mesmo, parece que foi tudo programado as vezes, não as nossas ações, acredito no Caos, mas tudo que está ao redor, tudo que já estava aqui parece programado sim. Acredito que a realidade virtual vá evoluir tanto que o ser humano não vai mais conseguir distinguir o que é a realidade. Imagina, entrar em um jogo de mundo aberto, onde você possa ter aquelas experiências mais de perto, espero poder viver isso.
anônimo
01/07/2019 00h40
Mano, pare de fumar maconha.
anônimo
01/07/2019 02h52
Affff! Tem mais dessa erva aí? Quero experimentar.
anônimo
01/07/2019 18h39
anônimo
01/07/2019 18h43
Você está quase lá.

Leia a Bíblia que você vai encontrar as peças que faltam
01/07/2019 00h43
Tudo errado. Todas pressuposições incorretas. Não estamos num jogo, mas estamos fragmentados, isso é um fato, nossa essência se fragmenta no eixo temporal ao adentrar nessa realidade aqui, da Terra Plana, que apenas tem 6 mil anos conforme a pesquisa que segue irrefutável do geólogo Robert Gentry com os radiohalos de polônio, então o resto é fantasia pura e ficção, mas que estamos fragmentados e numa situação similar a do Neo no filme matrix, aí já não posso negar que seja fato, infelizmente somos sim usados como alimento energético por parte de anjos caídos, vulgo demônios.
anônimo
01/07/2019 00h38
Se uma civilização conseguir chegar a 1 milhão de anos, com certeza o jogo será surreal aos nossos olhos.
01/07/2019 01h23
Ou será que somos o pensamento de um ser superior?
01/07/2019 00h35
Faz sentindo...
30/06/2019 23h36
Boa linha de raciocínio. É quase isso aí. Chegando perto
anônimo
01/07/2019 18h46
Não acredito que universo tenha idade, 14, 15, 20 bilhões de anos!...Nem tudo da pra acreditar no que ciência diz..teorias e teorias.
Mas já ouvi falar dessa teoria!
Não da pra imaginar o infinito e as possibilidades aqui na nossa vida...

Pode ser qeu isso seja real, tão real que é dificil voce acreditar que seja virtual..
Afinal, não da pra ninguem imaginar a vida sem nós, digo,..feche os olhos, voce consegue imaginar a vida sem voce, ou vc consegue imaginar que um dia vai morrer, deixar de existir, nunca mais vai sonhar, respirar, pensar? Ou vida após a morte..são coisas que complicado dizer!
01/07/2019 19h07
Lembrei daquele episódio de Rick and Morty, da bateria da nave, que tinha uma civilização dentro, com outra civilização dentro, com outra...
anônimo
01/07/2019 19h09
Estamos vivendo um jogo e agora estamos criando nossos próprios avatares para alguns anos com a evolução jogar com eles e criar uma outra realidade paralela. ..
01/07/2019 19h39
Eu gosto muito dessa teoria do universo simulado. Se for realmente simulado, não muda nada. Tu tais dentro do universo, não tem o que tu fazer, só aceitar e continuar no "jogo".