Eu não tenho grandes ambições, e minha felicidade é ter tempo no dia a dia pra curtir a natureza, ler, ouvir música, comer simples e saudável e quando tenho tempo atendo pessoas carentes em projetos da igreja.
Ele é muito ambicioso, sonha em ganhar o mundo, ter um carro de meio milhão, estar entre os mais ricos, desenvolver grandes projetos, gosta de fumar , de beber, de ir em festas, e quer ter acesso à bebidas e comidas caras..
Já discutimos muito por eu não entender direito o ponto de vista dele em relação à vida.. mas ele insiste em dizer que me quer ao lado dele e que essas diferenças são besteiras.. nos damos bem pq ele me trata muito bem, me ajuda muito com conselhos, mas fico me perguntando se essa relação tem mesmo futuro..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/07/2019 03h49
A pergunta é: ele fala, mas se mata de trabalhar e estudar para conseguir isso? Senão é mera conversa fiada.
30/06/2019 23h35
Hum, é bem complicada essa situação mesmo. Me considero um cara mais do seu estilo, eu também sou um cara que gosta de ter tempo para curtir a natureza, ler, estudar, escutar música, que aliás não consigo ficar sem e no caso quero ainda fazer um trabalho, em forma de escrita, para ajudar a desfazer um pouco a agenda alien, e eu vejo com muita dificuldade meu relacionamento com uma mulher que tivesse o perfil do seu namorado, é muito antagonismo para mim, se não for para voce, então vá em frente, siga seu coração e seus sinais internos.
30/06/2019 23h36
Na minha opinião não!
anônimo
30/06/2019 23h37
Os opostos se atraem é o meu pau de óculos
elas respondem
30/06/2019 23h30
Se ele te trata bem , é isso q importa,né.
Se ele respeita os seus pensamentos diferentes...

Oq pode n rolar seria um casamento(talvez).
anônima
30/06/2019 23h31
Pra vc, é o tipo de companheiro q espera? Ele não tem desejo de mudar, a mudança terá que partir de vc. Isso é negociável p Vc? Vale a pena?
30/06/2019 23h31
Rapaz, freios e contrapesos do amor.
Amor igual uma caixa de frutas elas balançam, balançam até que uma hora elas se organizam e tudo fica nos conformes.
Namorar é saber ouvir o outro e aceitar sua diferença.