Lembrando que conheço muita gente feia namorando e que quando termina, no máximo, em alguns meses, já tá com outra pessoa. Podem dizer que beleza é relativa, mas também não é tanto assim, não vamos ser hipócritas.
As vezes aquela pessoa boa(homem ou mulher) fica solteira ou virgem a vida toda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/03/2016 21h04
Independente de como seja, você precisa ter atitude, iniciativa.. Sem isso vai sem improvável conseguir ter relações.
anônimo
04/03/2016 21h04
confiança
elas respondem
anônima
04/03/2016 21h03
Existe gente feia que namora mas tbm nunca falta namorado pra pessoas bonitas. Acho q tem pessoas q tem mt charme por isso conseguem namorar sendo feias