1.09K  01/07/2019 00h32

Tipo facebook ou instah, vc curtem ais ou chama mais a sua atencao que tipo de foto; um sorrisão, cara de sério, cara de rico, foto de corpo todo, foto misteriosa, foto de roupa social, foto com bichinho, foto em lugar turístico, cara de sedutor ..etc
Eu curto demais sorrisos..e vcs mulheres?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
01/07/2019 00h19
Sorriso é tudo de bom.
anônima
01/07/2019 00h32
Gosto de sorriso franco, de porte bonito, não necessariamente atlético, mas a postura: ombros retos de pessoa digna. Nada de pose em academia ou "pagando" de rico. O mais natural possível.
Mas se derem mole com barriguinha de fora por aí, claro q vou olhar, como vcs homens olham p nós mulheres.
anônima
01/07/2019 00h23
Sorrindo.

Traumatizei... Uma vez conheci um cara e nem reparei que ele não tinha nenhuma foto sorrindo, mas ele era ajeitado, pessoalmente fui perceber que ele não tinha um dente na frente.
anônima
01/07/2019 00h25
Olha, dessas aí todas, tirando a com cara de rico (que não sei o que tu quis dizer, mas se for qualquer tipo de ostentação é ridículo) todas são ok, depende mais do estilo do cara mesmo...

Mas dentro do carro, numa balada com copo de cerveja, na academia... Essas coisas é feio
01/07/2019 00h27
Eu gosto sorrindo e de roupa social.
Nao gosto mostrando o corpo se achando kkkk
eles respondem
01/07/2019 00h22
Acho que a que elas MENOS curtem são selfies no espelho do banheiro sem camisa só para mostrar o tanquinho, agora a que mais gostam também estou curioso rsss