Chamei o crush pra sair, ele anda meio desanimado. Mas disse que era uma surpresa, já comprei dois ingressos para um show e ele nem sabe de nada, só que vamos sair. Com o é ansioso, me fez algumas perguntas, mas ñ falei nada. Será que é uma boa ideia? Sugestões.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/07/2019 00h24
A minha sugestão é você procurar saber se ele tem algum compromisso no dia. Mas fora isso qualquer surpresa/presente é gostoso de receber.

Boa sorte!
anônimo
01/07/2019 00h28
A não ser que você tenha certeza absoluta de que ele gosta do artista que vai se apresentar, acho uma ideia um pouco arriscada.
Eu, por exemplo, optaria por algum lugar mais tranquilo e reservado que seja bom para conversar.
anônimo
01/07/2019 03h39
Se ele não gostar manda ele à merda! Você está tentando agradar e se ele não entende/reage positivamente a isso tem que, no mínimo, ser corno.
anônimo
01/07/2019 00h29
Se for uma banda que ele gosta, claro que é ;)
elas respondem
anônima
01/07/2019 00h24
Depende ele gosta dessa banda que vai tocar?
01/07/2019 00h25
otima ideiaaaa
anônima
01/07/2019 00h26
Boa ideia sim! Desde que tu tenha certeza que ele curte a banda