Eu nem uso essa porcaria, acho meio desnecessária.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/07/2019 00h25
Minha primeira pergunta aqui tbm foi sobre o anonimato. Já somos anônimos, mas criam anonimato dentro do anonimato.
01/07/2019 00h27
Seria igual as outras redes sociais: pessoas fazendo "tipo" o tempo todo sem nunca saírem do personagem padronizado que criaram
anônima
01/07/2019 00h25
Normal, tbm não uso.
01/07/2019 00h25
É desnecessário mesmo.
Mas as vezes você faz amigos e fica com vergonha de colocar a cara pra bater
anônima
01/07/2019 00h30
Um mar de falsidade. No anonimato, as pessoas são mais sinceras, pq não precisam se policiar nas palavras com medo de perder amizades que fizeram aqui.
01/07/2019 01h01
Sem o anonimato como eu mandaria foto da minha ppk para ser avaliada? u.u
01/07/2019 01h07
As pessoas criam uma identidade digital dentro dos seus avatares. Não são completos anônimos. Cada user carrega suas características.
O anonimato é uma forma de interação livre de tudo isso, livre da identidade real e da identidade digital. Por isso é tão usado.
eles respondem
anônimo
01/07/2019 00h25
Não é porcaria, é apenas mal utilizada.

Enfim, provavelmente o site teria uma graça menor.
01/07/2019 00h25
Seria muito sem graça. O legal daqui eh anonimato, as maiores tretas aqui são em anônimo...
01/07/2019 00h26
Não sei, mas eu não teria feita metade das perguntas que eu fiz e algumas respostas que dei também não teria dado, mas bem poucas mesmo.
01/07/2019 00h26
Mesmo sem marcar o "anonimato" continua sendo anonimo. Caso contrario seria tipo um "facebook", e ninguém teria coragem de se expressar com medo de ser julgado.
01/07/2019 00h27
Eu ja estou no anonimato mesmo, no maximo que pode acontecer e me sequestrarem e fazerem eu falar em publico que açai é ruim, de resto to bem suave.

A metade dos anonimos que usam o site eu sei quem é, só analisar a escrita que fica facil de adivinhar, mas geralmente eu tenho um feeling de quem interage cmg em anonimo.
anônimo
01/07/2019 00h27
Normal, eu acho. Eu não uso.
01/07/2019 00h28
Sla, mesma coisa, eu também não uso, é como se fosse anonimo do anonimo.