3 partes? Kkkk
Eu tive duas experiências e foram fodas .
Brasil x Londres
E a segunda uma distância de quase 100 km
Ambas ótimas mas complicadas pra administrar.
Uma além da distância, era fuso, idioma no início, outra cultura e costume.
A segunda foi melhor ambos com carro e moto.
anônima
01/07/2019 00h38
A minha experiência durou um mês e meio. Não é pra mim isso não.
anônima
01/07/2019 00h41
Bem complicado.
Para dar certo as pessoas precisam ter contato diário e se ver com o maximo de frequência possível. Isso precisa ser acertado. Honestidade sempre.
Conheço um casal que deu certo e nem existia whatsapp e redes sociais. Mas havia amor, respeito e bem querer.
anônima
01/07/2019 00h43
eles respondem
01/07/2019 00h38
Como assim 3 partes?Insinuando um amante na parada para pelo menos um dos dois envolvidos?Mas assim, já tentei, mas não deu muito certo, tem hora que inevitavelmente vai ter falta de contato físico, aí a coisa vai desandar, infelizmente.
anônimo
01/07/2019 00h40
Exatamente!