Ou simplesmente odeiam o comportamento ou jeito de ser de outra pessoa mesmo não te ofendendo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/07/2019 00h53
Odeio gente tocando em mim qnd converso com ela

ODEIO
01/07/2019 01h17
Não gosto de quem chega no ônibus/trem/metrô falando alto. Principalmente no metrô. Me irrita, não interessa a hora, gente junta e animada demais rindo e falando alto... Pqp. Eu olho com ódio.
01/07/2019 01h33
Não gosto da voz dela, do jeito que ela caminha, o jeito songa monga de ser kkkkk
Meu ranço [e minha "concorrência" :")]

Falando sério agora, há pessoas que possuem uma voz tão, mais tão irritante que automaticamente você escuta e não gosta rs
eles respondem
01/07/2019 01h01
Não gosto muito que fiquem me olhando, tipo que nem usurpando da minha alma pelos olhos.
anônimo
01/07/2019 03h18
Abrir a porra da porta sem o carro estar totalmente parado... Me irrita profundamente!
01/07/2019 01h27
Gente barulhenta ou lenta... PUTA QUE ME PARIU! Dá desgosto só de pensar kkkk