O homem é o bicho mais besta que existe. De forma inexplicável qualquer mulher atraente que passa na rua tira nossa concentração e esvazia nossa mente. Daí a expressão "Babando por ela". É notório quando um homem está vidrado em uma mulher...

De vez em quando noto algumas mulheres me olhando, mas não sei se estão olhando por que sou esquisito ou se tenho algo de bonito... ou so coincidência mesmo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/07/2019 01h22
Eu não encaro não.
01/07/2019 01h22
Não necessariamente olhar no olho... Mas dou uma olhadinha... Tipo, olho pro chão e dou umas erguidas no olhar discretas. Mantém a descrição e o bom senso e não deixa de olhar o que é belo.
01/07/2019 13h47
Olho normal, acho inconveniente ficar encarando as pessoas na rua.
eles respondem
anônimo
01/07/2019 03h25
Normalmente é atração, a menos que tú seja mesmo muito esquisito, kkkk...
01/07/2019 13h43
Acho que olha
anônimo
01/07/2019 13h45
Elas olham se a gente tem carro....