conheço ela a alguns meses e bem eu gosto muito dela e de um tempo pra cá venho gostado dela de uma maneira diferente, sentindo mais atração etc.
eu não sei oque dizer a ela pois acho que ela no gosta de mim do mesmo modo, tenho medo de me abrir e estragar a amizade que tenho com ela. oque acham que devo fazer?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/07/2019 02h11
Se afasta ou abafa esse sentimento até ele morrer. Uma hora isso passa.
eles respondem
01/07/2019 02h11
Podem acontecer 3 coisas:
1- Você toma atitude de homem, e fica com ela.
2- Você conta pra ela, ela recusa e a amizade TALVEZ acaba.
3- Você esconde isso dela, continua a amizade e vai escutar ela reclamando de como a galera esta comendo ela e a desprezando.

Das 3 opções, a de não tomar uma atitude é a pior das hipóteses. As vezes você tem que sair da zona de conforto para conquistar as coisas que você que na vida.
Na verdade você está pouco se fodendo para amizade. Você só tem medo de chegar nela e escutar um não.

Boa sorte man.
01/07/2019 02h08
Já se fudeu...
Sai fora, isso ocorre bastante na epoca de escola... aquela “admiração “...

Mas se acha que tem chance da a real, vai direto ao ponto....
anônimo
01/07/2019 02h49
Acho que você deve começar a chamar ela para programas de casal, não importa o que ela pense hoje, se quer ou não quer, se está na sua ou não. Você precisa conquistá-la.

Comece com um cinema, depois um passeio em um lugar romântico, dê presentes - chocolate, etc.. Ao invés de "se declarar" dê sinais de que se interessa por ela.

E já que é amiga, espero que nunca tenja agido como um ogro, falando besteira, tenha peidado perto dela, arrotado, etc... Por mais que se desmanchem de rir é "friendzone" pelo resto da vida.
anônimo
01/07/2019 07h39
A Amizade já está estragada. Provavelmente, você já está agindo diferente de um “amigo desinteressado”. Se ela for esperta, já está ciente da situação (mas não vai revelar isso pra ninguém). Você tem muito pouco a perder

Fazer amizade com mulher geralmente termina com um dos 2 na friendzone (ou, raramente, numa relação sexual). Você pode ter construído uma armadilha pra você mesmo. Você tem mais chances com uma desconhecida (ou quando a conheceu) por diversas razões.

Convide ela para sair a sós para algo que vocês gostem. Comece a construir um clima (com toques e proximidade corporal, por exemplo) entre vocês para partir para o beijo. Se não der certo, melhor cada um seguir seu caminho.
01/07/2019 08h33
Pergunte a ela sobre isso e já resolve a parada. Não fique igual trouxa com indiretas.