Bom acabei de sair de um"namoro" durou cerca de 4 semana, ela mentiu para mim, bom depois do 'término" conheci uma pessoa e ela tem interesse em mim e eu já tive e tenho interesse, devo ir conhecendo aos poucos ou esperar tudo acalmar?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/07/2019 02h14
Nem namoro era, esperar pra seguir sua vida pq? E mesmo se fosse namoro, terminou, vida que segue e não tem nada de errado nisso.
eles respondem
01/07/2019 02h14
1 mês cara... Parte pra próxima! Ela não mentiu para você? Vai perder tempo na sua vida por uma mentirosa?