Homens por favor compartilhem, oq mais mudou no comportamento/mente de vocês, entre as 2 decadas, em relação a mulheres.

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/07/2019 07h51
Quando eu tinha 20 eu era inconsequente, fazia o que dava na mente sem pensar muito nas consequências dos meus atos.
Tinha 3,4,5 namoradas ao mesmo tempo, e na real não gostava de nenhuma praticamente.
Hoje tenho 29 anos e muita coisa mudou.
Não sou inconsequente, meus atos são planejados é sempre penso em todas as consequências além de não mexer mais a toa com os sentimentos de outra pessoa.
anônimo
01/07/2019 02h35
Aos 20 ainda estava empilhado na quantidade, de sexo, de mulheres, de baladas... Aos 30 já estava pensando em família.
01/07/2019 08h14
A maior diferença é os 10 anos, hahah. No geral apenas questões de trabalho e estudo estão envolvidos, mas de comportamento, muito pouco.
01/07/2019 04h42
No momento penso em trabalhar, terminar a casa, no meu carro e só.
anônimo
01/07/2019 08h05
A maior diferença eh a idade.