Oii pessoas! Eu estava em um show outro dia e aconteceu uma coisa rápida, boba, mas que fiquei repensando depois, queria saber a opinião de vocês. Bom, estava com minha tia e prima cantando de boa as músicas, e como estava lotado tinha varias pessoas perto de mim. Um cara que estava à duas pessoas de mim, na frente, olhou pra mim e estendeu a mão, primeiro não entendi muito bem e não peguei na mão dele só sorri e continuei de boa. Ai ele começou a falar que eu era bonita mas que era pra eu ter mais humildade, ai eu não falei nada só sorri de novo. Ele estendeu a mão pra minha tia e ela pegou na mão dele, ai ele falou ""ta vendo"... Depois ficou um tempo me olhando só, poucos minutos... Pediu espaço pra moça que dava do lado pra poder passar e foi se espremedo lá pro outro lado, os amigos dele falando "vamo, vamo". Ele passou na minha frente e falou; vc é muito bonita mas tem que ter mais humildade leva isso pra sua vida! Eu só olhei assim e falei ok, tudo bem. Agora eu fiquei pensando, será que fui muito grossa mesmo? eu sou muito tímida e em lugares assim eu sempre fico um pouco sem jeito, quando vem caras chegar em mim. Será que outras pessoas pensam que não sou humilde tbm por causa do meu jeito? Será que não sou humilde? O cara ficou estressado vei!! O que vcs fariam nessa situação? (Obs, tenho 22 anos)

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/07/2019 04h23
Talvez ele n entenda o conceito, humildade pareceu ser sinônimo de amigável nesse seu texto. Ele n gostou de vc recusar ajuda dele. Humildade n é algo q td mundo tem, é raro.
anônimo
01/07/2019 06h09
Pra mim, parece só um mal entendido. Fora isso, você não é obrigada a aceitar a "ajuda" de um estranho. Nem sempre as pessoas falam/fazem essas coisas com intenções de te ajudar. E, mesmo sendo caso, nem sempre você deve levar em consideração.

Em certos contextos, a opinião dos outros importa sim (por exemplo, ambiente de trabalho). Mas você vai se importar com a opinião de 1 cara de um show que você provavelmente nunca mais vai ver? Você nem sabe se estava sóbrio ou se era são da cabeça. Qual a relevância da opinião dele pra sua vida?

A questão mais importante é: o que sua consciência (avaliando seus atos) diz: você é humilde ou não? Não precisa me responder. Basta responder a você mesma
anônimo
01/07/2019 08h10
Tô com preguiça de ler...
Vou esperar virar filme...
01/07/2019 07h58
Jamais um texto desses pela manhã.
Humildade é coisa de gente fracassada. Não consegue ser foda então luta pra que todos se rebaixem.