Mulheres pr um primeiro encontro é primordial o cara ir buscar vcs de carro?
ir de uber ou a pé nao rola?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
01/07/2019 08h37
Isso depende a fase de vida que vcs estão. Se ela já é maior de idade, podem se encontrar em algum lugar, não precisa buscá-la em casa. Não é demérito não ter carro. Aliás achei muito fofo de sua parte ainda pensar em buscá-la na casa. Quando eu era menor de idade, era assim mesmo, à pé e na porta de casa que se passava pegar para sair.
O mais importante é ter atitude que bens, ao menos na minha concepção.
01/07/2019 08h29
Não é necessário. Eu sempre ia no local e nos encontrávamos lá
anônima
08/07/2019 21h50
não é necessário, mas vcs sempre buscam
anônima
08/07/2019 21h57
Indiferente pq nunca peço p me buscarem.
Já pra me relacionar..... aí a história muda.
08/07/2019 22h00
Depende da intimidade e confiança
Orf
08/07/2019 22h01
A pé, de ônibus, Uber tá de boa
01/07/2019 08h31
Olha, seria bacana, confesso. Mas, se o cara não tiver carro, ou não quiser usar o carro dele, não teria nada de mais. Um uber é legal e além disso é até melhor porque os dois podem beber sem se preocupar em dirigir. E no caso de ir apé, desde que não seja mais de 300 kilômetros beleza. kkkkkk
eles respondem
01/07/2019 08h27
Tá parecendo que vai encontrar uma doente acamada. Chama o samu pra ela.
anônimo
08/07/2019 21h56
Uber, táxi, hoje em dia é tão fácil.
Ainda mais se bebem.
01/07/2019 04h29
Uma vez eu chamei na 99 táxi, mano n chame 99 táxi eu fui sair com a mina e o cara me vem com um Palio amassado, farol quase apagado, cheio de massa epoxy, e porta q nem fechava direito, geral olhando a gente descer na frente do shopping, p.q.p. relatos q podem te salvar.
01/07/2019 23h49
Nao 'e necessario nem carro nem muita grana.
08/07/2019 16h05
Claro q não. Basta ter pernas e vontade de andar
anônimo
08/07/2019 21h55
Primeiro encontro... será que meu carro ainda vai servir pra isso? rsrs
anônimo
08/07/2019 22h03
Sim. Mulheres são Marias Gasolinas natas. Sem carro e sem dinheiro tu só fica na punheta.
08/07/2019 22h04
A mulher que só aceita se o cara tiver carro deixa bem claro que é só interesse, se gosta mesmo vai até de pé. Eu nunca passei por isso já sai de várias formas, até de pé mesmo e nunca atrapalhou. O cara que acha que só vai pegar alguém se tiver carro é um babaca e não se garante em nada. Eu acho isso