Se não, pode considerar dentro do país também.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/07/2019 08h38
Tantas perguntas ultimamente que vou até procurar uma viagem fora do país rsrs
01/07/2019 09h57
Sim, várias vezes.
Já ultrapassei uns 20 .
A experiência é sempre boa, vc nunca mais é o mesmo.
eles respondem
01/07/2019 07h38
só viajei na maionese por enquanto
anônimo
01/07/2019 07h40
Só viajei pelo Brasil mesmo. Fui no Pará, Rio Grande do Sul, São Paulo.
01/07/2019 07h42
Canadá, França, Inglaterra, Portugal, Espanha, Holanda, Itália, Bélgica, Suíça, Peru, Chile, Argentina...

Viajar é muito bom. Conhecer outras culturas, pessoas, lugares... a experiência é ótima.

Mas há muitos lugares tops no Brasil pra conhecer também.

Melhores lugares que já conheci pelo Brasil foram os Lençóis Maranhenses,, Jericoacoara e Fernando de Noronha.
Como vivo em Santa Catarina os lugares daqui nem coloco em pauta, que são ótimos também.

Eu diria que antes de ir pra outros países os brasileiros deveriam conhecer o Brasil. Temos muitos lugares top aqui e não damos valor
anônimo
01/07/2019 09h01
Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Alemanha, França e Portugal.

Muito bom conhecer novos lugares e culturas.