Eu respeito opinião contrarias
mas acho que isso é liberalismo sem responsabilidade e nao liberdade
a partir do momento que faço um compromisso com alguem, tenho que resistir aos desejos e tentacoes de ficar com outra, faz parte da responsabilidade de um compromisso
acho que relacionamento aberto, é um meio de se livrar das consequencias "Ruins" disso, como infidelidade, dedicação, renuncia da sua vontade de pegar algm por amor ao parceiro

eles perguntam
3 4
elas respondem
01/07/2019 09h26
Também acho. Isso de relacionamento aberto é pra quem gosta de viver na putaria e não quer ter responsabilidades.
01/07/2019 09h54
Não dou pitaco em relacionamento alheio, cada um faz o que acha melhor. COMIGO não daria certo. Se for pra ter um relacionamento aberto, prefiro ficar solteira.
anônima
01/07/2019 10h01
Relacionamento aberto é para quem não ama de verdade.
Homem que aceita isso tem que entender que a mulher vai ter mais parceiros do que ele...
Algumas mulheres são espertas e convencem o cara a aceitar isso, mas não se dão conta que ele vai ter menos oportunidades do que a mulher.
eles respondem
01/07/2019 09h42
Não existe relacionamento aberto.
Quem fica com alguém mantendo esse pensamento é porque não entendeu o que é se relacionar.
Se quer ficar com várias pessoas, não aguenta ter a mesma coisa todo dia não assuma compromisso.
Simples.
Vai ficar nessa merda de aberto, aberto é meu cu na rodovia e os caminhoneiros metendo a piroca em troca de dinheiro.
anônimo
01/07/2019 09h32
Let It Be...
01/07/2019 09h32
Acho que se há o consentimento de ambas as partes,sem problemas.E eu tbm não gosto de ficar cagando regra na vida dos outros,cada um faz o que quer,tenho nada a ver com isso...
01/07/2019 09h46
Acho que pessoas que já sofreram com muita pressão de relacionamentos anteriores, ciúmes exagerado, ou tem uma sexualidade mais ativa tem tendência a procurar um relacionamento aberto dps....

Não julgo, mas se eu gostasse mesmo da outra pessoa não iria aceitar ela com outro cara