Eu briguei com meu nelhor amigo ontem, porque eu acabei confundindo as coisas e acabamos "discutindo". Eu disse "que acharia melhor se afastar dele" e ele não quis... mas tudo porque estava me auto iludindo, disse pra ele. Mas eu já pedi desculpa pra ele e pedi para ele não se afastar de mim ontem. Só que eu percebo que ele tá diferente comigo, nem fala comigo mais comigo direito, nem 'bom dia' ele me deu hoje, como de costume... Ele mudou muito comigo. O que eu faço? Estou angustiada... eu sempre só sei estragar as coisas! Estou muito arrependida.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/07/2019 09h49
Vocês se amam
01/07/2019 09h50
MUDOU CONTIGO DE ONTEM PRA HOJE????PORRAAAAAAAAAAAAAAA
Imagina se vc vivesse na época em que pra saber se algo mudou durava até mais de um ano hein.
Se tiverem mais de 14 anos trepem. Uma metida bem gostosa entre amigos é o melhor modo de resolver tudo.
Goza no pau dele... senta com muita raiva e soca pra ele gozar em menos de 40 segundos.
Maltrata a rola dele, deixa esfolada pra ele lembrar de vc a semana inteira.
Vai lá e passa os peitos na boca dele e diz que quer dar muito leitinho pra ele nos seus biquinhos duros
elas respondem
01/07/2019 09h51
Vocês brigaram ONTEM, é normal que ele esteja estranho. Com certeza está chateado. Calma que passa.
anônima
01/07/2019 10h33
Melhor assim... vc só vai continuar se iludindo se for diferente.